Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n ·
Ter experiência na área Comercial no Segmento B2B, preferencialmente com Clientes TOP/Empresas; ·
Ter larga experiencia com Produtos/Serviços de Telecom (Fixa, Móvel, TI); ·
Carro com no máximo 10 anos de uso com seguro comercial. Competências:
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Atitude de dono ·
Orientação para o cliente ·
Comunicação ·
Liderança ·
Autonomia ·
Foco em resultados ·
Negociação ·
Postura profissional ética ·
Inteligência emocional ·
Resiliência ·
Relacionamento Interpessoal ·
Empatia
Desejável: ·
Idioma inglês e espanhol /n Responder pela gestão comercial e Clientes estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de problemas, e na negociação de Contratos e propostas.
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Gerenciar carteiras e construir Account Planning individualizado para cada um deles; ·
Conhecer e criar relacionamento com toda estrutura organizacional de cada Cliente; ·
Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; ·
Atuar de forma consultiva nos Clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; ·
Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; ·
Aumentar o nível de satisfação dos Clientes; ·
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; ·
Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; ·
Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; ·
Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação dos Clientes; ·
Acompanhar as tratativas de CAR/PDD de cada Cliente.