Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Negócios V - Exclusiva Para Profissionais Negros- São Paulo | Sp

Gerente De Negócios V - Exclusiva Para Profissionais Negros- São Paulo | Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#VemPraVivo /n ·        Ter experiência na área Comercial no Segmento B2B, preferencialmente com Clientes TOP/Empresas; ·        Ter larga experiencia com Produtos/Serviços de Telecom (Fixa, Móvel, TI); ·        Carro com no máximo 10 anos de uso com seguro comercial.Competências:   ·        Atitude de dono ·        Orientação para o cliente ·        Comunicação ·        Liderança ·        Autonomia ·        Foco em resultados ·        Negociação ·        Postura profissional ética ·        Inteligência emocional ·        Resiliência ·        Relacionamento Interpessoal ·        Empatia   Desejável: ·         Idioma inglês e espanhol /n Responder pela gestão comercial e Clientes estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de problemas, e na negociação de Contratos e propostas.  ·        Gerenciar carteiras e construir Account Planning individualizado para cada um deles; ·        Conhecer e criar relacionamento com toda estrutura organizacional de cada Cliente; ·        Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; ·        Atuar de forma consultiva nos Clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; ·        Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; ·        Aumentar o nível de satisfação dos Clientes; ·        Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; ·        Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; ·        Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; ·        Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação dos Clientes; ·        Acompanhar as tratativas de CAR/PDD de cada Cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios V - Exclusiva Para Profissionais Negros- São Paulo | Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T19:00:46.006Z