Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Desejável - Superior Completo - Certificado Conclusão; Espanhol e Inglês serão diferenciais.
Experiência comprovada em vendas corporativas; Desejável - Experiência comprovada em vendas de Produtos de TI e Serviços de Cloud; Competências de Negociação; /n Responder pela gestão sênior comercial e Clientes estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de problemas, e na negociação de Contratos e propostas.
Realizar prospecção e venda de serviços de fixa para telefonia Móvel, Fixa, Digital e TI; Acompanhar o faturamento e rentabilidade da carteira, avaliando oportunidade de vendas e definindo ações estratégicas para relação à produtos, serviços e soluções; Realizar a gestão de contratos, acompanhando toda a documentação e tramitação do contrato e suas assinaturas; Acompanhar os indicadores de pipeline, forecast e vendas, além de dominar o processo de tramitação.
Este profissional também deverá identificar impedimentos, atuar no backlog Monitorar o controle de pagamento dos clientes