Gerente De Negócios Vivo - Cachoeiro De Itapemirim

Detalhes da Vaga

A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Sul, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea! Responsabilidades e atribuições Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM. Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa. Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma. Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados. Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados. Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos. Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente. Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas. Requisitos e qualificações Ensino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas. Informações adicionais Salário Fixo + Comissão + Benefícios
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Vale refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Business Support Manager

Why work with Assurant? The world is more connected than ever. Smart technology is empowering connectivity everywhere, from our phones and wearables to our ...


Assurant - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Encarregado De Loja

Estamos com oportunidades para atuar como Encarregado de Loja em Vitória e Vila Velha. Esse profisisonal atuará em nossas lojas liderando a equipe de atendim...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Coordenador De M&A

Necessárias: Experiência mínima de 4 anos em M&A, Valuation, Finanças Corporativas ou Novos Negócios como gerente, supervisor/coordenador ou especialista;   ...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Customer Experience (Cx) - Vitória/Es

Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; Cursos e certificações em atendimento ao cliente, experiência do client...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-01T20:27:34.988Z