.Gerente de Novos NegóciosKantar WorldpanelJá pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Quem procuramos: Gerente de Novos Negócios que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos projetos, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil!Missão do cargo:Contribuir com o desenvolvimento estratégico da companhia através do estabelecimento de relações estreitas e de longo prazo com contatos mais sêniores nos clientes, dar segmento as decisões da companhia, contribuir com a execução das metas comerciais e participar do desenho e defesa de grandes propostas e projetos. Responsável pelo desenvolvimento de líderes e motivação de equipes, agregando também sua expertise para apresentações estratégicas.Principais responsabilidades:Ser responsável pelo fortalecimento da imagem da Kantar Worldpanel no C-level dos clientes; Gerenciar situações de conflitos e temas de qualidade nos clientes; Envolvimento na construção do planejamento de vendas e revisões semanais das metas; Gerenciamento do pipeline da área de Novos Negócios; Trabalhar em estrutura matricial com time de AA/Usage/OOH para desenvolver os produtos e garantir atingimento de budget da plataforma de serviços de alto valor agregado; Participar de reuniões comerciais e elaborar/revisar budget anual de vendas de seu grupo e área comercial quando necessário; Identificar novos mercados/oportunidades, gerando propostas comerciais para grandes negociações; Participar das negociações comerciais em grandes pitches regionais e globais, apoiando a diretoria comercial com informações e propostas de alto impacto para combate a concorrência; Assegurar o cumprimento da política comercial, incluindo orientação e treinamento à sua equipe; Desenvolver e manter relação de confiança com os clientes, com foco em atingir níveis seniores; Garantir uma entrega de qualidade ao cliente; Garantir consistência de dados no Sistema de CRM; Participar de feiras, eventos, palestras e afins que possam aumentar a visibilidade da Kantar Worldpanel e abrir portas a novos clientes; Representar a Worldpanel na mídia: TV, jornais, rádio, online; Apoiar fortemente a evolução de indicadores de satisfação de funcionários e clientes; Participar do Board Comercial, apoiando o Diretor SR da Area de NCA na definição de diretrizes e estratégias da área.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Estatística ou áreas afins.Pós-Graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Marketing, Pesquisa de Mercado e afins.Experiência prévia de Vendas em Marketing, Finanças, Dados, ou similar