A GDSOLAR é uma greentech brasileira que pensa em energia de maneira inteligente.
Possuímos soluções para ajudar empresas de diferentes segmentos a escolherem livremente como querem consumir energia.
Fundada em 2015, somos responsáveis pela construção do primeiro sistema em Geração Distribuída na modalidade Autoconsumo Remoto do Brasil.
Nossas soluções atendem as necessidades de empresas que querem consumir energia limpa, com baixo impacto ambiental e redução de custos.
Temos o compromisso em fazer o melhor, da melhor forma, gerando valor para os nossos clientes, nossos colaboradores, na gestão de nossos processos e para toda a sociedade.
/n O que buscamos em você: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência consistente em Experiência do Cliente; Conhecimento em Power BI ou outras ferramentas similares; Experiência em jornadas de relacionamento em canais de voz e digitais; Habilidade em realização de análises com base em dados; Powerpoint e Excel em nível avançado.
Experiência no setor de Energia será um diferencial!
/n Reportando-se diretamente ao head comercial da empresa, o profissional será responsável por projetar, estruturar e melhorar a experiência dos clientes em todos os pontos de contato, incluindo vendas, atendimento ao cliente, redes sociais, faturamento, suporte técnico, contact centers, contato face-a-face, entre outros. O que você fará: Contribuir para construção de uma empresa direcionada a clientes e pelo estabelecimento de métricas que definam o relacionamento com eles; Através das análises de mercado, informações e interações com os clientes, buscar continuamente novas oportunidades, novos produtos, novas formas de comercialização e, maior rentabilidade; Responsável por acompanhar a trajetória do cliente durante o período que está se relacionando com a empresa, propondo melhorias e ações; Criar e implementar a estratégia de Experiência do Cliente (CX), prioridades e medidas de sucesso, garantindo total alinhamento com nossa missão, estratégia e princípios de negócios; Instigue e conduza mudanças culturais e incorpore ações centradas no cliente em toda a organização e em todos os níveis; Colaborar com líderes funcionais em toda a empresa para incorporar a centralização no cliente em seus respectivos departamentos e apoiar a entrega de iniciativas/ novas formas de trabalhar em alinhamento com a estratégia geral de experiência do cliente; Responsável por modelar a função de linguagem amigável ao cliente e tom em todas as comunicações com o cliente, influenciando a consistência em toda a empresa; Usar dados e insights para entender continuamente as necessidades do cliente e traduzir em processos de negócios, formas de trabalhar e requisitos de tecnologia.