Graduação completa em Agronomia, Engenharias ou áreas afins;Pacote Office avançado (Excel e Power Point);Ter atuado no segmento do agronegócio. Será responsável por articular, criar, aprovar e fomentar campanhas e ofertas que direcionem os targets de vendas da organização, sob a ótica propositiva (alavancagem de rentabilidade e novas vendas) e resolutiva (evitando eventuais exposições financeiras e/ou de inventário), sempre alicerçado nos objetivos de prateleira e de rentabilidade.Interessante ter conhecimento da cultura de soja e milho. Entendimento de mercado financeiro e portfólio.Oportunidade para residir em Goiânia e disponibilidade para viagens.Analisar e sugerir ofertas e combinações de produtos elencados para a venda juntamente aos times de Pricing & Portfólio, com o objetivo de mensurar as implicações em rentabilidade e nível estimado de efetividade;Criar e gerir mapeamento de concorrentes e fornecedores, estratégia de atuação, pontos fortes e pontos fracos, realizando estudo de mercado e desdobrando os estudos em propostas de campanhas e ofertas locais ou nacionais;Gerir a correlação do andamento do mercado (aquisições por parte do agricultor) com o potencial de mercado Sinova, targets financeiros, endereçando ofertas que fomentem a captura de novas vendas, a nível regional e nacional;Acompanhar a tendência das relações de troca das principais culturas (custo dos insumos em relação ao preço das commodities) - informação fornecida pela área de Inteligência de Mercado, com o objetivo de direcionar a equipe comercial a capturar vendas nestes momentos;Acompanhar e aprofundar nas oportunidades e desafios de hedge cambial da Sinova, endereçando discussões acerca das taxas de conversões (BRL -> USD e USD -> BRL), com o objetivo de buscar ferramentas de alavancagem de competitividade comercial aliadas à otimização da gestão financeira;Endereçar as discussões de competitividade de portfólio com os assets, sob a ótica da tendência de comportamento dos custos dos insumos e capturas de preços de ponta, com o objetivo de instrumentalizar a equipe comercial acerca dos movimentos de mercado, bem como direcionar novas vendas através de ofertas destes produtos;Analisar os números de previsões de vendas da organização (RFC) ao longo dos meses, buscando direcionar capturas de rentabilidade e/ou necessidade de escoamento de estoques a partir das tendências de mercado e timing de utilização dos produtos;Criar e gerir fóruns de acompanhamento das campanhas e ofertas juntamente com a liderança comercial (Diretores, GRVs e GTV s) e time de Marketing, analisando meta versus realizado, capturando correções de rota necessárias, riscos e oportunidades;Criar e gerir fórum com a equipe de Barter, com o objetivo de endereçar as ações necessárias em termos de competitividade, rentabilidade e alavancagem de novos negócios, a nível regional e Brasil.