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Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)

Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)
Empresa:

Contabilizei



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Presente na vida de mais de 50 mil clientes e em mais de 50 cidades do país, somos o maior escritório de contabilidade do Brasil, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs.

Oferecemos planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados, que atendem diferentes necessidades e facilitam a gestão de negócios de micro e pequenos empreendedores em um único lugar, além de profissionais autônomos, em inúmeros ramos de atividade, como medicina, consultoria, engenharia, arquitetura, tecnologia, advocacia, gestão de negócios, psicologia, publicidade e marketing, entre outros. Aqui na Contabilizei, temos a missão de simplificar a vida de quem e fortalecer a jornada de quem está por trás de cada negócio, assim, nossos clientes podem investir tempo para cuidar do seu crescimento.

Nascemos em 2013 e estamos localizados em Curitiba e em São Paulo. Os mais de 1200 especialistas vivem a nossa cultura em sua rotina e contamos com mais de 80 contadores, o maior time certificado do Brasil. Já recebemos aportes de fundos internacionais como Banco Mundial (IFC), KaszeK Ventures, Point72 Ventures e SoftBank Group, Goldman Sachs Asset Management e também fomos reconhecidos pelos rankings Smart Customer, Linkedin Top Startups, Latam Founders Awards e Fast Company, garantindo investimento em tecnologia, segurança e desenvolvimento de soluções que suportem nossos clientes a enfrentar os diferentes desafios de suas jornadas profissionais. Possuímos avaliação no Reclame Aqui acima de 8,5 e somos detentores do selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. [10], além de nota acima de 4,7 no Google My Business, reconhecimentos que conferem nossa excelência no atendimento aos clientes que confiam em nosso trabalho.

Apoiamos empreendedores com planos personalizados para cada tipo de negócio, facilitando o processo de abertura de CNPJ e melhorando rotinas contábeis e financeiras de empresas e profissionais liberais. Estamos mudando a forma de fazer contabilidade com soluções criadas com Tecnologia e Inovação, que acompanham o ritmo e as diferentes necessidades de quem escolhe a Contabilizei como parceira. Unimos a nossa experiência e expertise contábil com a tecnologia para automatizar processos e agregar valor ao nosso serviço, o que permite ganhar capilaridade, reduzir custos e minimizar falhas, facilitando o cumprimento das obrigações tributárias de nossos clientes com os órgão fiscalizadores e para acompanhamento dos sócios. Inovamos o mercado de contabilidade, garantindo mais exatidão, rapidez e segurança na declaração das informações atualizadas e corretas, sem perder a personalização da atividade, que segue sendo realizada por profissionais, que possuem mais mobilidade em suas funções. /n O que buscamos:

Experiência com método PDCA;

Experiência com ferramentas de qualidade; Conhecimento em onboarding e ativação de clientes; Conhecimento intermediário Código de Defesa do Consumidor; Habilidade com Pacote Office ou G-Suite; Experiência relevante na área de Sucesso do Cliente.

Pontos a mais que você possui:

Experiência com as ferramentas: Take blip e Zendesk, Twilio. /n Como será o seu dia a dia: Garantir a satisfação do cliente através do controle da operação e governança omnichannel, para que a cultura da empresa chegue em todos os níveis de atendimento e prestação de serviços, garantindo a lealdade do cliente, por meio da otimização de recursos; Garantir capacitação e comunicação assertivas para toda a cadeia de atendimento e prestadores de serviços; Criar, desenvolver, e Garantir o controle e governança da operação, e de KPIs a partir da visão do negócio e interação com as áreas relacionadas, sendo estes: operativos, estratégicos, qualitativos, de comunicação, capacitação e processos de atendimento; Assegurar que o plano de qualidade e PDCA flua e possa trazer melhorias contínuas para processos e para o negócios; Criar e garantir apresentações, workshops, fóruns mensais de conteúdos e insights para todas as lideranças da área de atendimento e de áreas relacionadas; Promover campanhas e ações que auxiliem no engajamento da equipe; Gerir budget da área, de forma holística sobre sistemas, processos e pessoas para otimização de recursos, com ganhos em eficiência operacional; Fazer benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços commodities, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes; Desenvolver, criar e garantir o desenho das políticas, procedimentos operacionais para assegurar a manutenção dos conteúdos e comunicação em prol da satisfação do cliente; Gestão dos times garantindo o comprometimento das pessoas e que trabalhem através do exemplo de liderança com viés inspiracional, baseado nos valores da CTBZ, atuando na gestão de performance individual e manutenção de talentos, além de promover campanhas e ações que favoreçam no engajamento da equipe; Gestão de projetos na área de relacionamento; Garantir a Moderação e gerenciamento de crises.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Onboarding De Clientes (Ativação)
Empresa:

Contabilizei



Função de trabalho:

Gerenciamento

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