Gerente De Operação De Loja | Loja Volta Redonda /Rj

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo   /n ENSINO MÉDIO /n Responsável pela gestão da loja, pessoas, operação, resultados, qualidade das vendas e satisfação dos clientes.
Gerencia indicadores qualitativos e quantitativos, assim como os processos operacionais, cumprindo os objetivos e metas estabelecidas para a equipe e loja.
Substitui o Gerente Geral durante sua ausência.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Operacional I

Descrição: Ensino médio completo. Desejável: Superior em andamento e formação técnica em Telecomunicações e/ou energia. Responsabilidades: Supervisionar as a...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Vendas I Quality Barra Da Tijuca

Gerente de Vendas I Quality Barra da Tijuca Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de ...


Atlantica Hotels - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Supervisor De Frota

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Supervisor De Fro...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Business Partner De Ti Senior

Descrição: O que você precisa ter para conquistar essa posição? Formação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computa...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T03:58:22.139Z