Gerente de Operação de Loja - Shopping Boulevard - DF Vice-Presidência: Negócios | B2C
Local de Trabalho: Shopping Boulevard - DF
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições: Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa; Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados; Avaliar relatórios com resultados e índices de performance; Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade; Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes; Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados; Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos; Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência; Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa; Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Manter a loja em condições de funcionamento; Seguir regras da Anatel; Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja; Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP; Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias; Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos. Forte capacidade analítica; Excelentes habilidades organizacionais de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas; Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários; Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe; Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente; Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda. Benefícios: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejar o futuro através do plano de Previdência Privada; Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional; Potencializar sua carreira através do nosso Programa de Recrutamento Interno; Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social. Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
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