Gerente de Operação de Loja - Shopping Boulevard - DFVice-Presidência: Negócios | B2CLocal de Trabalho: Shopping Boulevard - DFUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições:Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Manter a loja em condições de funcionamento;Seguir regras da Anatel;Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.Forte capacidade analítica;Excelentes habilidades organizacionais de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas;Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.Benefícios:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo;Plano de voz e Dados ilimitado;Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejar o futuro através do plano de Previdência Privada;Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional;Potencializar sua carreira através do nosso Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social.Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#J-18808-Ljbffr