Estamos em busca de um **Talento **que irá gerenciar e planejar a estratégia e o desempenho do Atendimento das Intervenções Emergenciais e Programadas em toda a concessão da Light e do Despacho Comercial, acompanhando a performance das atividades realizadas dentro do Centro de Operação Integrado, da área de Pré e Pós-Operação e da área de Estudos do Sistema com foco na produtividade, qualidade, custo e segurança
A nossa empresa é feita por gente.
Nós já fazemos parte do seu dia.
Agora, queremos que você faça parte do nosso dia a dia.
**Traga a sua energia para a Light!
**
**Responsabilidades e atribuições** Seus desafios serão**:
1.
Aplicar os recursos financeiros (PMSO) de maneira eficiente, procurando sempre oportunidade de otimização de gastos;
2.
Gerenciar o processo de atendimento das intervenções emergenciais e programadas e comerciais, com intuito de estabelecer processos e controles de indicadores de performance do atendimento, visando o cumprimento dos critérios estabelecidos pela legislação, assim como, buscando melhoria contínua pelo método de gerenciamento da rotina;
3.
Promover e estimular o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais através de treinamentos, reciclagens e feedback constante visando o crescimento profissional dos liberados imediatos;
4.
Buscar oportunidades de melhoria de processo através do acompanhamento dos indicadores de controle e verificação, bem como, dos planos de ação realizados garantindo que as metas estabelecidas para os indicadores da gerência sejam cumpridas.
Buscar benchmarking no setor elétrico para criação de network e melhores práticas, principalmente, em gestão e inovações digitais;
5.
Monitorar as premissas estabelecidas no Plano de Crise para Contingências Climáticas a fim de estabelecer sua ativação e desativação bem como servir de facilitador para que as ações contidas no plano sejam totalmente cumpridas;
6.
Avaliar e propor desenvolvimento/substituição dos sistemas corporativos de gestão dos atendimentos emergenciais e programados em toda rede de alta, média e baixa tensão da Light e de despacho comercial, visando a melhoria dos indicadores operacionais e de performance da equipe;
7.
Gerenciar e estimular o bom ambiente da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
8.
Monitorar e gerenciar a construção do plano diretor da companhia, com drivers objetivos, de forma a dar lastro às decisões de investimento futuro, assim como, na realização do contrato com a rede básica (CUST) com geração de cenários sólidos (MUST) para a tomada de decisão com a alta direção da companhia;
9.
Monitorar performance das equipes de campo por produtividade (IDG), por meio do sistema WFM, gerando drivers para feedback e reuniões de resultado com seus pares;
10.
Monitorar a migração de atendimentos na área de concessão versus bases logísticas de forma a se ter uma forma ótima de equipes x demanda x redução de deslocamento dos principais ofensores técnicos;
11.
Monitorar demandas advindas dos canais de Atendimento Comercial de forma a sugerir mudanças de script, direcionar feedbacks e direcionar treinamentos técnicos;
12.
Liderar ou suportar projetos de centralização de operações, revisão de logística operacional, automatização de processos e revisão/otimização de estrutura organizacional.
**Requisitos e qualificações** O que é necessário você ter**:
- Superior Completo em Engenharia Elétrica;
- Conhecimento em Centro de Operação no Setor elétrico; Conhecimento do Ambiente Regulatório (PRODIST, REN1000 e PRORET);
- Conhecimento em Ferramentas de Qualidade (Clico PDCA, Pareto, Ishikawa, Fluxograma de Processo, Análise SWOT, 5W2H);
- Desenvolvimento de Liderança;
- Experiência em Gerenciamento de Crise (grandes contingências técnicas);
- Conhecimento técnico (rede Subterrânea radial e network);
- Conhecimento em sistemas de Gerenciamento do Atendimento em Tempo Real e de Mobilidade (despacho automático);
- Experiência em construção/defesa de Plano Diretor e de contratação da Rede Básica (CUST/MUST);
- Conhecimento em critérios de produtividade, análise de logística operacional e automatização de processos;
- Conhecimento das interfaces do Centro Operação (Atendimento Comercial, SmartGrid, Automação de Rede/Self Healing, sistema SCADA, GIS/Smallworld).
**O que será um diferencial**:
- Pós-Graduação em Gestão de Negócio (Setor Elétrico);
- Gestão de Projetos;
- Experiência em Centros de Operação;
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais** O que temos para você**:
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Refeitório;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Previdência privada