Gerente De Operação Do Sistema

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um **Talento **que irá gerenciar e planejar a estratégia e o desempenho do Atendimento das Intervenções Emergenciais e Programadas em toda a concessão da Light e do Despacho Comercial, acompanhando a performance das atividades realizadas dentro do Centro de Operação Integrado, da área de Pré e Pós-Operação e da área de Estudos do Sistema com foco na produtividade, qualidade, custo e segurança

A nossa empresa é feita por gente.
Nós já fazemos parte do seu dia.
Agora, queremos que você faça parte do nosso dia a dia.
**Traga a sua energia para a Light!
**

**Responsabilidades e atribuições** Seus desafios serão**:
1.
Aplicar os recursos financeiros (PMSO) de maneira eficiente, procurando sempre oportunidade de otimização de gastos;
2.
Gerenciar o processo de atendimento das intervenções emergenciais e programadas e comerciais, com intuito de estabelecer processos e controles de indicadores de performance do atendimento, visando o cumprimento dos critérios estabelecidos pela legislação, assim como, buscando melhoria contínua pelo método de gerenciamento da rotina;
3.
Promover e estimular o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais através de treinamentos, reciclagens e feedback constante visando o crescimento profissional dos liberados imediatos;
4.
Buscar oportunidades de melhoria de processo através do acompanhamento dos indicadores de controle e verificação, bem como, dos planos de ação realizados garantindo que as metas estabelecidas para os indicadores da gerência sejam cumpridas.
Buscar benchmarking no setor elétrico para criação de network e melhores práticas, principalmente, em gestão e inovações digitais;
5.
Monitorar as premissas estabelecidas no Plano de Crise para Contingências Climáticas a fim de estabelecer sua ativação e desativação bem como servir de facilitador para que as ações contidas no plano sejam totalmente cumpridas;
6.
Avaliar e propor desenvolvimento/substituição dos sistemas corporativos de gestão dos atendimentos emergenciais e programados em toda rede de alta, média e baixa tensão da Light e de despacho comercial, visando a melhoria dos indicadores operacionais e de performance da equipe;
7.
Gerenciar e estimular o bom ambiente da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
8.
Monitorar e gerenciar a construção do plano diretor da companhia, com drivers objetivos, de forma a dar lastro às decisões de investimento futuro, assim como, na realização do contrato com a rede básica (CUST) com geração de cenários sólidos (MUST) para a tomada de decisão com a alta direção da companhia;
9.
Monitorar performance das equipes de campo por produtividade (IDG), por meio do sistema WFM, gerando drivers para feedback e reuniões de resultado com seus pares;
10.
Monitorar a migração de atendimentos na área de concessão versus bases logísticas de forma a se ter uma forma ótima de equipes x demanda x redução de deslocamento dos principais ofensores técnicos;
11.
Monitorar demandas advindas dos canais de Atendimento Comercial de forma a sugerir mudanças de script, direcionar feedbacks e direcionar treinamentos técnicos;
12.
Liderar ou suportar projetos de centralização de operações, revisão de logística operacional, automatização de processos e revisão/otimização de estrutura organizacional.
**Requisitos e qualificações** O que é necessário você ter**:

- Superior Completo em Engenharia Elétrica;
- Conhecimento em Centro de Operação no Setor elétrico; Conhecimento do Ambiente Regulatório (PRODIST, REN1000 e PRORET);
- Conhecimento em Ferramentas de Qualidade (Clico PDCA, Pareto, Ishikawa, Fluxograma de Processo, Análise SWOT, 5W2H);
- Desenvolvimento de Liderança;
- Experiência em Gerenciamento de Crise (grandes contingências técnicas);
- Conhecimento técnico (rede Subterrânea radial e network);
- Conhecimento em sistemas de Gerenciamento do Atendimento em Tempo Real e de Mobilidade (despacho automático);
- Experiência em construção/defesa de Plano Diretor e de contratação da Rede Básica (CUST/MUST);
- Conhecimento em critérios de produtividade, análise de logística operacional e automatização de processos;
- Conhecimento das interfaces do Centro Operação (Atendimento Comercial, SmartGrid, Automação de Rede/Self Healing, sistema SCADA, GIS/Smallworld).
**O que será um diferencial**:

- Pós-Graduação em Gestão de Negócio (Setor Elétrico);
- Gestão de Projetos;
- Experiência em Centros de Operação;
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais** O que temos para você**:

- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Refeitório;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Previdência privada


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gerente Fastfood Para Del Castilho

2o Grau Completo Imprenscindivel ter trabalhado recentemente como Assistente de Gerente ou Coordenador de Restaurante Fast Food em Redes de Fast Food com re...


Alavancar Assessoria Empresarial - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Subgerente

Executar trabalhos de atendimento aos clientes, abastecendo os carros, oferecendo serviços adicionais como verificação de água, óleo, troca. Também oferece p...


Oemprego - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

Procura-se profissional com experiência em com liderança, gestão de pessoas comprovada em CTPS e foco em resultados em vendas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Hor...


Impéria Facilities Management - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Supervisor De Negócios

Liderar um grupo de 20 promotores. Desenvolvimento pessoal e repasse de conhecimento para sua equipe. Liderar emotivar a equipe na execução de processos defi...


Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T21:09:49.605Z