**Nível**: Gerente
**Cursos de**: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing,Adm/Gestão de Negócios
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Seg.
a Sex.
das 09h00 as 18h00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gerente de Operação - Sênior
Presencial - Curitiba - PR
**Atividades**:
Realiza a gestão da equipe de atendimento, cuidando das métricas das equipes, gerenciando indicadores operacionais e mantendo um relacionamento estreito com o cliente;
Realiza feedbacks com seus liderados, envia relatórios recorrentes para a equipe do cliente e interage com as áreas de suporte Sitel sempre que necessário;
Gestão de time de vendas;
Gerenciar as métricas operacionais das equipes de pesquisas;
Gerenciar indicadores relacionadas à qualidade e atendimento de expectativas dos clientes de nosso cliente;
Manter um relacionamento estreito com cliente presente na operação;
Realizar Feedback aos funcionários sob sua gestão;
Participar do processo de admissão e desligamento de funcionários;
Interagir diretamente com todas as áreas de suporte da empresa com vistas à promoção do suporte necessário às demandas de nosso cliente.
**Hard Skills**:
Sólidos conhecimentos em SLAs, KPIs e demais indicadores operacionais;
Atuação prévia com vendas e gestão de pessoas;
Conhecimento em Microsoft office (Word, Excel, Outlook);
Sólidos conhecimentos em Planejamento (WFM) e Financeiro (FP&A);
Nível Universitário completo -preferencialmente pós graduado em áreas correlatas;
Experiência em gestão de operações de atendimento ao cliente.
**Soft Skills**:
Domínio em gestão de operações de atendimento ao cliente;
Resolução de Problemas e Tomada de Decisões;
Compreensão do negócio;
Total orientação a resultado;
Pensamento analítico e estratégico;
Gestão de Pessoas;
Comunicação & Influência;
Habilidade de negociação/ argumentação / persuasão;
Facilidade de trabalho em equipe;
Facilidade no trabalho com metas;
Dinamismo;
Visão otimista e colaborativa;
Capacidade de análise crítica.
**Benefícios**: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
**Horário**: 5x2
**Informações adicionais**: Presencial
**Idiomas**: Inglês - Intermediário
Gerente