Gerente de Operações Administrativas - Sede / Belém-PA Temos oportunidade de ingresso na nossa Sede para a vaga de Gerente de Operações Administrativas. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Nossas oportunidades são afirmativas também para Pessoas com Deficiência.
Se identificou? Então vem cooperar com a gente! Conosco você irá: Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas. Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria. Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento. Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas. Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas. Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa. Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou backoffice, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos. Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes. Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa. Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos. Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial. Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa. É importante que você tenha: Formação superior completa em contabilidade, administração ou áreas afins; Pós-Graduação ou MBA na área de Gestão de Pessoas (obrigatório); Experiência na área administrativa e com gestão de pessoas; Inteligência emocional para liderar; Disponibilidade para viagens; Vivência em cooperativa será um diferencial. Benefícios: Auxílio Alimentação Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa; Plano de saúde (Unimed); Vale-transporte (se for necessário); Day off de aniversário; Seguro de vida; Apoio a atividade física (Wellhub); Sempre Bem (benefício com apoio jurídico, social e psicológico); Benefício Nutrição; Previdência Privada; Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE). Processo Seletivo: Entrevista com a área de Gestão de Pessoas Entrevista com o Gestor da Área Sobre o Sicredi Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nós mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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