Temos oportunidade de ingresso na nossa Sede para a vaga de** Gerente de Operações Administrativas**. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Nossas oportunidades são afirmativas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
**_Se identificou? Então vem cooperar com a gente!
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**Responsabilidades e atribuições**
**Conosco você irá**:
- Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
- Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
- Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
- Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
- Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
- Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
- Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou backoffice, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
- Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes;
- Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa;
- Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos;
- Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial;
- Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.
**Requisitos e qualificações** É importante que você tenha**:
- Pós-Graduação na área de Gestão de Pessoas
- Indispensável ter sólida experiência na área administrativa e com gestão de pessoas
- Disponibilidade para viagens
- Vivência em cooperativa será um diferencial
**Informações adicionais** Te oferecemos**:
- Auxílio Alimentação
- Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa;
- Plano de saúde (Unimed);
- Plano odontológico (Uniodonto);
- Vale-transporte (se for necessário);
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida;
- Apoio a atividade física (Gympass);
- Sempre Bem (benefício com apoio jurídico, social e psicológico);
- Telemedicina;
- Benefício Nutrição;
- Previdência Privada;
- Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!