Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Erp

A área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, ofere...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Venha Ser Greater!A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadora...


Desde G4F - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Imobiliárias Parceiras

Melhorar a vida de milhares de brasileiros. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Já realizamos o sonho de mais de mil famílias, pro...


Desde Blendi - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Operações Bilíngue (Inglês)

Gerente De Operações Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Concentrix + Webhelp



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gerente de Operações de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país?
Buscamos por gerentes de operação que serão responsáveis por planejar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente.
Nossos gerentes estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você!
Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem.
No dia a dia você vai ser responsável por: • Planejamento, implantação, coordenação e supervisão de procedimentos de atendimento ao cliente; • Otimização de procedimentos e recursos de melhorias; • Acompanhamento de resultados das equipes e gerenciamento de fluxo de atendimento; • Realização de análise e acompanhamento dos indicadores (em português e inglês).
Requisitos: • Ensino superior cursando/completo; • Experiência sólida de com gestão de equipes de teleatendimento; • Inglês fluente (leitura, escrita, conversação); • Desejável experiência com contato global (carteiras internacionais); • Disponibilidade para atuação presencial em Curitiba.
Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online.
O que oferecemos para você: • Convênio médico; • Convênio odontológico; • Seguro de vida; • Auxílio creche; • Remuneração variável; • Plano de desenvolvimento de carreira; • Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação; • Parcerias com diversas Universidades e Faculdades; • Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações Bilíngue (Inglês)
Empresa:

Concentrix + Webhelp



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-06T04:53:40.441Z