Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Então, se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua!
/n Formado em administração ou outras áreas correlatas a função.
Conhecimento em informática; Experiência em operação de loja; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
/n Gestão da Loja: Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da loja.
Elaborar e implementar planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
Garantir a organização e a limpeza da loja, bem como a visual merchandising atrativo.
Controlar os níveis de estoque e realizar pedidos de reposição.
Executar o "book" montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); Responsável pela manutenção da loja organizada: rupturas, precificação e abastecimento das seções.
Gerenciar o caixa e os processos financeiros da loja.
Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento de excelência a todos os clientes, buscando sempre superar suas expectativas.
Treinar e desenvolver a equipe para que ofereçam um atendimento personalizado e profissional.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficiente.
Promover a fidelização dos clientes através de programas de relacionamento.
Gestão de Pessoas: Contratar, treinar e desenvolver a equipe de vendas e atendimento.
Definir metas e objetivos para a equipe e acompanhar o desempenho individual.
Criar um ambiente de trabalho positivo e motivador.
Resolver conflitos e garantir a harmonia entre os membros da equipe.
Compras: Realizar pedidos para abastecimentos;