Responsabilidades: 1.
Entender profundamente o mercado e os produtos ofertados para implementar as melhores abordagens telefônicas para aquisição de clientes.
2.
Liderar a equipe e estratégia de Vendas por Telefone para o atingimento das metas estabelecidas.
3.
Planejar e executar campanhas de discagem e abordagens para maximizar resultados obtidos com os mailings.
4.
Implantar e reciclar programas de treinamentos para aprimoramento dos profissionais de vendas.
5.
Acompanhar e atuar em todas as métricas de performance da operação para garantir a entrega dos resultados.
6.
Implantar dashboards para acompanhar todas as etapas do funil de vendas e seus resultados.
7.
Atuar em parceria com a equipe financeira no controle e garantia do ROI para campanhas e canais, respondendo pelas metas e P&L dos projetos comerciais sob sua gestão.
Requisitos: 1.
Experiência em construir e liderar estratégias e equipes de Vendas por telefone.
2.
Capacidade de elaborar, executar e liderar planos de negócios para aquisição de produtos por telefone.
3.
Perfil protagonista e hands on; na fase inicial, será necessário desenvolver e operacionalizar as estratégias de crescimento.
4.
Visão de Negócios: entender o mercado, fazer benchmarking e compreender o negócio da empresa.
5.
Facilidades com Dados: saber manipular ferramentas de extração e análise de dados.
6.
Capacidade analítica: entender dados e formular soluções e melhorias a partir deles.
7.
Data Driven: decisões baseadas em dados.
8.
Raciocínio lógico apurado e visão de processos.
9.
Habilidade em formação e liderança de equipes.
10.
Conhecimento de DAC, discadores e plataformas de gestão de telemarketing.
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