Gerente De Operações E Logística

Detalhes da Vaga

Liderar e estruturar a área de operações da empresa, abrangendo planejamento de suprimentos, gestão de compras, logística, manutenção e segurança do trabalho, assegurando eficiência e alinhamento estratégico com os objetivos da empresa;
Planejar estrategicamente as operações, alinhando-as aos planos de negócios de médio e longo prazo e integrando-as com as áreas financeiras e administrativas;
Supervisionar diretamente as equipes das áreas de Compras (analista e assistente), Frotas e Manutenção, Segurança do Trabalho, e colaboradores das áreas de produção relacionados às operações, promovendo eficiência e excelência operacional;
Planejar e gerenciar a comercialização de soja, milho e bovinos, com foco em rentabilidade, cumprimento de contratos e relacionamento com parceiros estratégicos;
Desenvolver e implementar processos e relatórios operacionais padronizados para monitorar e otimizar o desempenho da área;
Gerir contratos relacionados às operações, assegurando cumprimento de prazos, qualidade e eficiência financeira;
Atuar no planejamento e execução de demandas operacionais, incluindo suprimentos, logística de transporte e armazenamento, e manutenção preventiva e corretiva de frotas e equipamentos;
Identificar oportunidades de melhoria e propor inovações para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos;
Formar e liderar equipes de alta performance, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.
Requisitos:

Graduação superior completa em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência consolidada em gestão de operações, preferencialmente no setor agropecuário, industrial ou logístico;
Conhecimento em práticas de planejamento de suprimentos, processos operacionais, elaboração de relatórios gerenciais e gestão de contratos;
Experiência em comercialização de commodities (soja, milho e bovinos);
Experiência em gestão de equipes multidisciplinares, com foco em alta performance e engajamento;
Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão (preferencialmente TOTVS Protheus);
Disponibilidade para atuar de maneira presencial e/ou de residir na cidade de Rondonópolis - MT.
Serão considerados diferenciais:

Experiência em gestão de frotas e logística de transportes no agronegócio;
Certificação em Supply Chain Management ou áreas correlatas;
Conhecimento em segurança do trabalho aplicado a operações agroindustriais.
BenefíciosPlano de Saúde,Plano de Carreira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sicredi Biomas: Gerente De Agência Amazonas

**Responsabilidades e atribuições** - Gestão da equipe; - Prospecção de novos associados; - Responsável pelo cumprimento de metas/objetivos estabelecidos par...


Sicredi - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Sicredi Biomas: Gerente De Agência Acre

**Responsabilidades e atribuições** - Gestão da equipe; - Prospecção de novos associados; - Responsável pelo cumprimento de metas/objetivos estabelecidos par...


Sicredi - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Encarregado De Frota

Entre as tarefas em que o profissional devera realizar estão: REALIZAR atendimento aos Motoristas; Intermitente; REALIZAR Check-list da frota; REALIZAR Abast...


Porto Seco - Cuiabá/Mt - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Supervisor De Produção De Biodiesel

Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui você encontra um ambiente ...


Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T17:49:24.301Z