Responsabilidades:
Estabelecer e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;
Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes;
Garantir o quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável;
Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa;
Realizar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente;
Organizar dados e gerar relatórios, subsidiando tomadas de decisões;
Realizar negociações de prazos e entregas;
Ser responsável por projetos de escopo aberto;
Traduzir as estratégias e informações para a equipe de apoio.
Requisitos:
Experiência com gestão de entregas e de relacionamento de fornecedor externo;
Experiência em gestão de projetos SAP, envolvendo equipe multidisciplinar (TI e negócio);
Gestão de serviços de sustentação AMS;
Gestão de operações de serviços (SLA, KPis);
Conhecimento de metodologia de desenvolvimento e de construção de times com pirâmide adequada para projetos (staffing plan).
Idiomas:
Inglês avançado.
Localidade da posição:
Remota, mas com necessidade de disponibilidade para viagens.
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Quais são nossos valores?
Somos pessoas servindo pessoas
Pensamos e agimos como donos
Crescemos e aprendemos juntos
Buscamos excelência e a simplicidade
Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerMeta!
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