O que procuramos?Procuramos um Gerente de Operações com experiência no setor automotivo e alto grau de maturidade em governança de serviços de TI.Atribuições principais: Gerenciar operação 24x7 de cliente do setor automotivo com aplicações baseadas em C# e SQL;Promover boas práticas de metodologia ágil nos times;Garantir os aspectos de governança, documentos, padrões e promover melhoria continua;Apoiar auditorias e outras revisões de contrato bem como apoiar nas defesas de notificações;Estabelecer e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto; Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes; Garantir o quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável;Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa; Realizar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente; Realizar negociações de prazos e entregas;Traduzir as estratégias e informações para a equipe de apoio;Criar e acompanhar plano de ação NPS;Proporcionar feedback contínuo e orientação aos membros dos times;Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente;Gestão financeira do contrato, garantindo os indicadores e metas conforme orçamento promovendo ações de redução de custo.Requisitos:Formação em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlacionadas;Atuação previa com operações globais, de médio/grande porte e clientes do setor automotivo;Experiência com gestão de serviços em operação de alta complexidade, com alto grau de maturidade em governança de serviços de TI, muitos processos implementados e que devem ser acompanhados, mantidos e melhorados;Experiência com conceitos e metodologias de gestão empresarial e da tecnologia (ITSM, Governança de TI, ITIL, LEAN, AGILE, JIT);Inglês (obrigatório) e espanhol (desejável) para conversação;Disponibilidade de horário para o gerenciamento de operação 24x7;Disponibilidade de viagem;Residência em São Paulo, com disponibilidade de atuação na região de Caçapava;Excelente capacidade de comunicação escrita e falada, habilidades de liderança, senso de dono, trabalho em equipe e colaboração, capacidade analítica para solução de problemas.Localidade da posição:Presencial durante o período de integração. Depois, híbrido, com 2 ou 3 dias no cliente em Caçapava/SP.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta