Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Operacional - Atacadão Villa Lobos - Sp São Paulo - Sp Efetivo

LIDER OPERACIONAL - Atacadão Villa Lobos - SP É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de e...


Desde Leve - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Oportunidade surgindo na Koode Tecnologia para Gerente de Operações Como um profissional Koode, em um mundo em transformação e inovação constante, entendemos...


Desde Koode - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor (A) De Trade

A Leviora é uma empresa que nasceu a partir do sonho da nossa fundadora de levar comida de verdade à mesa dos brasileiros. Danielle então decidiu empreender ...


Desde Leviora Alimentos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Inteligência E Crm

ATENÇÃO! Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional ...


Desde Equifax, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Gerente De Operações
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Gerente de Operações em Diadema.

Principais Responsabilidades:

Avaliar e melhorar os processos existentes de sucesso do cliente para aumentar a eficiência e a consistência.
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para a equipe de CS.
Coletar, gerenciar e analisar dados de clientes para identificar tendências e insights.
Fornecer recomendações práticas à equipe de CS com base na análise de dados.
Supervisionar a seleção, implementação e gerenciamento de ferramentas e tecnologias de CS e CX.
Garantir que a equipe de CS esteja totalmente treinada e utilizando essas ferramentas de forma eficaz.
Desenvolver e manter painéis e relatórios para monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) e métricas de saúde do cliente.
Forneça atualizações e insights regulares à equipe de CS e à alta gerência.
Facilitar a comunicação e a colaboração entre a equipe de CS e outros departamentos, como Vendas, Produto e Marketing.
Garantir o alinhamento com as metas e iniciativas de sucesso do cliente.
Forneça treinamento e suporte contínuos à equipe de CS sobre melhores práticas, ferramentas e processos.
Desenvolver materiais e recursos de treinamento para aprimorar as capacidades da equipe.

Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.

Salário:

A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo

Período: Tempo integral

Horário de trabalho: A combinar.

Id:29367171667

#VagaUrgente


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T03:38:38.397Z