Atualmente somos mais de 300 colaboradores, a nossa meta é encantar, e para isso contamos com um time que foca em "Buscar o aprendizado e o conhecimento constante", essa é a nossa essência!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar contratos, assegurando conformidade e eficiência nas negociações.
- Realizar o acompanhamento detalhado do orçamento, identificando desvios e propondo medidas corretivas quando necessário.
- Analisar e interpretar os Demonstrativos do Resultado do Exercício (DRE) das lojas, especialmente no que se refere às despesas.
- Estabelecer e manter controles orçamentários eficazes para aperfeiçoar o desempenho financeiro e a lucratividade.
- Realizar inspeções presenciais nas unidades para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
- Gerenciar os procedimentos administrativos associados à expansão de lojas, incluindo a obtenção de licenças e a garantia da conformidade com os regulamentos locais.
- Supervisionar os contratos de aluguéis, garantindo que os termos sejam favoráveis e que os pagamentos sejam feitos pontualmente.
- Realizar processos de administração, tributação, gestão de resultados e processos para desenvolver e aprimorar procedimentos, bem como gerir eficientemente os contratos estabelecidos.
Entre outras atividades correlatas ao cargo
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo e, preferencialmente, pós-graduação cursando.
- Expertise administrativa/financeira
- CNH Categoria A ou AB
- Pacote office Intermediário ou avançado
- Experiência de no mínimo 3 anos nas atividade abaixo:
Processos administrativos
Tributário
Gestão de resultados
Gestão de processos
Gestão de contratos
Experiência em varejo no geral
- Disponibilidade para viagens frequentes, tanto para reuniões quanto para visitas in loco.
**Informações adicionais**
Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Jornada de trabalho: 44hrs/Semanais
O "Grupo SR" conta com 3 unidades físicas em Brasília localizadas em Sia Trecho 01, 512 Sul e 404 Norte além de um e-commerce chamado Liven Casa e 3 depósitos. Iniciamos em 1990 como assistência técnica da Deca na 404 Norte, e hoje temos de tudo: do básico ao acabamento!
Temos uma frota de caminhões e contamos com serviço de uma transportadora para levar, com agilidade e qualidade, nossos produtos até nossos clientes.
Nosso lema principal é encantar o cliente, traduzido em um atendimento humanizado em cada etapa da obra/reforma. Esse encantamento também pode ser sentido na relação com nossos colaboradores, parceiros e a sociedade.
Somos mais de 300 colaboradores. Venha fazer parte da nossa equipe!