A vaga é para atuar como gerente do escritório administrativo que faz a gestão de cinco parques temáticos infantis. O escritório fica em Balneário Camboriú/SC. As responsabilidades que serão atribuídas ao profissional contratado são: Liderar a equipe e administrar a execução das tarefas diárias; Coordenar, monitorar, estimular e promover o alto desempenho da equipe operacional; Analisar o desempenho e rendimento da equipe operacional e administrativa; Verificar e propor melhorias: Elaborar e implementar melhorias para garantir a minimização de falhas nos processos; Definir e monitorar processos operacionais; Prevenir, lidar e solucionar problemas na operação; Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados objetivados; Cumprir e executar as táticas definidas; Garantir a eficiência e padrão de qualidade do atendimento aos clientes; Otimização das despesas buscando novos parceiros e soluções; Zelar pelas instalações e equipamentos da empresa; Recrutar, selecionar e contratar pessoas para compor o quadro de funcionários, intermediando a documentação para efetivação junto ao RH; Treinar novos funcionários; Gerir atrasos, faltas e ausências; Programação de férias; Elaborar e organizar relatórios e documentos diversos; Prestar contas para a diretoria; Disponibilidade para viagens; As competências necessárias são: Mínimo de 3 anos de experiência na área de gestão de pessoas; Capacidade de liderança para gerenciar e motivar equipe operacional e administrativa; Espírito empreendedor e objetividade em suas tarefas; Organização; Capacidade analítica; Criatividade; Resiliência; Proatividade; Excelente comunicação e habilidades interpessoais; Conhecimento pacote office.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
3500
**Cargo**:
Gerente de operações
**Empresa**:
Estrelas Eventos
Parques temático infantil.
**Ramo**:
Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar