Gerente De Operações

Detalhes da Vaga

II - INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DO CARGOPrincipais atividades ou funções:Liderar e estruturar a área de operações da empresa, abrangendo planejamento de suprimentos, gestão de compras, logística, manutenção e segurança do trabalho, assegurando eficiência e alinhamento estratégico com os objetivos da empresa.·       Planejar estrategicamente as operações, alinhando-as aos planos de negócios de médio e longo prazo e integrando-as com as áreas financeiras e administrativas.·       Supervisionar diretamente as equipes das áreas de Compras (analista e assistente), Frotas e Manutenção, Segurança do Trabalho, e colaboradores das áreas de produção relacionados às operações, promovendo eficiência e excelência operacional.·       Planejar e gerenciar a comercialização de soja, milho e bovinos, com foco em rentabilidade, cumprimento de contratos e relacionamento com parceiros estratégicos.·       Desenvolver e implementar processos e relatórios operacionais padronizados para monitorar e otimizar o desempenho da área.·       Gerir contratos relacionados às operações, assegurando cumprimento de prazos, qualidade e eficiência financeira.·       Atuar no planejamento e execução de demandas operacionais, incluindo suprimentos, logística de transporte e armazenamento, e manutenção preventiva e corretiva de frotas e equipamentos.·       Identificar oportunidades de melhoria e propor inovações para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos.·       Formar e liderar equipes de alta performance, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados. Modelo de gestão direta: Diretor PresidenteIII - REQUISITOS·       Formação superior em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas.·       Experiência consolidada em gestão de operações, preferencialmente no setor agropecuário, industrial ou logístico.·       Conhecimento em planejamento estratégico e capacidade de alinhar operações aos planos de negócios de médio e longo prazo.·       Profundo entendimento em práticas de planejamento de suprimentos, processos operacionais e elaboração de relatórios gerenciais.·       Experiência em comercialização de commodities (soja, milho e bovinos) e gestão de contratos.·       Habilidade para liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, com foco em alta performance e engajamento.·       Capacidade analítica e visão estratégica para estruturar a área e otimizar processos.·       Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão (TOTVS Protheus é um diferencial).·       Excelente comunicação interpessoal e habilidade de negociação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Obras

Experiência com parte administrativa de obras com mínimo 6 meses na função ou como auxiliar. Atividades que irá desenvolver : Cartão ponto - contratação - re...


Espaço Integração - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Gestor De Negócios

**Nosso cliente está há quase 30 anos realizando sonhos, com unidades em todo o Brasil, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a t...


B.Partner Consultoria - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Gestor De Negócios

**Nosso cliente está há quase 30 anos realizando sonhos, com unidades em todo o Brasil, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a t...


B.Partner Consultoria - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Gerente De Bar

Atribuições: Atendimento ao cliente, fechamento de caixa, controle de estoque. Requisitos: Disponibilidade de horario, Conhecimento basico de informatica, pr...


Wr Craft Brewpub Ltda - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:42:50.289Z