Vaga destinada a profissionais com nível Superior em Administração, Engenharia de Produção ou afins.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar, implantar e acompanhar os processos de trabalho, protocolos de atendimento ao cliente e indicadores de qualidade que permitam assegurar a correta atividade da área de Operação;
- Realizar acompanhamento diário dos principais KPI's (Keys Performance Indicator) que possam suportar o reajuste de preços e serviços, assim como o adequado planejamento e orientação dos recursos humanos e técnicos;
- Contribuir para o cumprimento das metas mensais e anuais da área de Operação, sempre focado no atendimento das necessidades dos clientes, mediante a elaboração de ações estratégicas que visem o incremento dos resultados operacionais junto aos clientes;
- Apoiar a diretoria nas ações de Planejamento Estratégico e Operacional, através do fornecimento de dados sobre clientes atuais e potenciais, demanda de oportunidades e sobre a atuação da concorrência, visando garantir a posição competitiva e sustentável de mercado;
- Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional de seus subordinados e da elaboração de um programa de treinamento, com o apoio da direção e de parceria com Consultoria de RH;
- Participar dos processos de recrutamento e seleção de pessoas para todas as unidades da Odonto Company;
- Acompanhar a realização das atividades financeiras junto com o Consultor Financeiro e o Assistente Financeiro, garantido a saúde financeira da empresa;
- Participar de reuniões semanais com a Diretoria para apresentar a realidade de cada Unidade através de indicadores e estratégias de melhoria;
- Ser responsável pela manutenção e reparo de infraestrutura, bens móveis, utensílios, material de apoio, material de expediente, material odontológico e todas demandas que sejam necessárias ao bom funcionamento das Unidades;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
- Nível de informática: intermediário;
- Experiência com gestão administrativo, financeira;
- Gestão de pessoas e processos;
- Gestão da Qualidade.
**Informações adicionais**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
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