A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão. /n Nível superior completo; Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point); Conhecimento em processos administrativos e financeiros; Vivência em gestão de equipes; Experiência em análise de dados, acompanhamento e report de indicadores; Diferencial experiência no segmento de saúde.
/n Gestão financeira · Responsável pelo monitoramento mensal dos resultados financeiros, relatórios de variação e planos de ação para atender aos objetivos orçamentários estabelecidos; · Revisa e gerencia demonstrações de resultados; · Supervisiona o gerenciamento de estoque, incluindo compras, seleção de produtos e uso de suprimento; · Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos e outros dados relacionados sejam precisos e enviados à matriz em tempo hábil; · Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos sejam precisas e enviados em tempo hábil por meio do sistema de relatório designado; Gerenciamento de riscos / conformidade com garantia de qualidade · Garante a conformidade com as políticas e procedimentos da DaVita, de acordo com os regulamentos estaduais e federais para atendimento e serviços ao paciente; · Mantém programas de garantia de qualidade, conforme exigido pela DaVita; · Examina constantemente os processos e procedimentos atuais e identificando e implementando melhorias, aderindo aos requisitos hospitalares; · Participa e lidera reuniões de garantia de qualidade e todos os serviços aplicáveis; · Participa e lidera programas de contenção de custos de garantia de qualidade; Gerenciamento de Instalações / Equipamentos · Garante que equipamentos e suprimentos sejam mantidos para fornecer atendimento de qualidade e garantir a segurança dos pacientes e colegas de trabalho; · Identifica e planeja ações corretivas imediatas para quaisquer problemas com segurança ou equipamentos e sistemas; Gerenciamento de Assistência ao Paciente · Participa do desenvolvimento e revisão de políticas e procedimentos com o ROD e o Diretor Médico para garantir a entrega consistente, eficiente e segura do tratamento; · Estimula senso de urgência nos colegas de equipe, que promove o comprometimento com resultados clínicos.
Gestão de Pessoas · Cria, mantém e comunica horários de funcionários eficientes e oportunos de acordo com as necessidades da unidade; · Conhece, entende, implementa, segue e comunica aos colegas de trabalho todas as políticas e procedimentos da DaVita, prêmios e outras oportunidades dentro da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
· Planeja, organiza e supervisiona a equipe de enfermagem, técnica e biomédica para garantir atendimento de alta qualidade ao paciente, de acordo com a política DaVita; · Relata e documenta todos os acidentes de trabalho de acordo com a política e procedimento estabelecidos; · Revisa e aprova cartões de ponto de todos os colegas de trabalho para folha de pagamento; · Desenvolve e conduz programas educacionais para manter os colegas atualizados sobre as políticas da DaVita, novas leis e regulamentos que afetam o trabalho e outras informações necessárias para manter o conhecimento dos colegas sobre os processos e objetivos do departamento; · Mantém e comunica programas de gerenciamento de emergência da unidade e capacidade de agir com rapidez e confiança em uma emergência; · Conhece, entende, segue e implementa políticas e procedimentos de segurança e proteção da DaVita.