Gerente De Operações

Detalhes da Vaga

O grupo multimodal é um operador logístico presente no mercado brasileiro a mais de 10 anos, oferecendo serviços e soluções em logística. Temos a missão de gerar valor e desenvolvimento para nossos colaboradores, clientes e parceiros. E nossa visão é crescer e ampliar nossas operações em todo o país, sendo reconhecido pelo profissionalismo e ética em nossa gestão.

Buscamos pessoas com vontade de aprender, crescer e se desenvolver com a gente. Se você acredita que está aderente a nossa cultura e gosta de desafios embarque nessa viagem para um futuro transformador.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um Gerente de logística que cuide das principais diretrizes e entregas da área de logística/transportes. Suas principais atribuições serão:
**Administração**:

- Planeja, programa e controla todos os processos de recebimento, inspeção, segregação, armazenagem, inventários físicos, processamentos, manuseio, abastecimento de linha, coleta, manutenções de equipamentos logísticos, atividades administrativas, separação, embalagem, faturamento, expedição, transportes e distribuição física, podendo incluir costume service e logística reversa, desenvolvendo planos, projetos e metas de curto e médio prazo para garantir o atendimento aos clientes com gastos logísticos totais adequados;
- Participa dos processos de planejamento S&OP (sales and operations planning), plano mestre, orçamento e indicadores de desempenho, provendo informações relacionadas;
- Supervisiona os serviços dos seus subordinados e terceiros, tomando decisões sobre contratações, promoção e reduções no quadro de funcionários. Aplica técnicas de liderança, motivação, comunicação (feedback), gestão de conflitos e qualificação (treinamento) de seus subordinados.

**Rotina operacional e manutenção**:

- Assegura que os embarques e recebimentos sejam realizados nas datas e em conformidade com os pedidos;
- Controla procedimentos operacionais, apurando e reportando resultados;
- Coordena os cadastros e planejadores na gestão dos estoques visando o adequado dimensionamento (balanceamento) dos estoques, garantindo os níveis de serviço acordados com os clientes;
- Assegura o adequado housekeeping (5S) das áreas e as boas condições operacionais dos equipamentos logísticos e layout, bem como a segurança do trabalho e patrimonial;
- Audita processos para assegurar a conformidade com os padrões;
- Reporta não-conformidades imediatamente, providenciando auxílio médico se/quando necessário;
- Assegura conformidade com leis e normas governamentais;
- Mantém bom relacionamento com clientes.

**Projetos e melhorias**:

- Promove inovações e iniciativas voltadas para a melhoria contínua dos processos;
- Colabora com as demais funções administrativas de maneira que a empresa possa alcançar seus objetivos empresariais.

**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**
- Ensino superior completo em Administração, Logística ou Engenharias de processos;
- Possuir sólida experiência em logística;
- Experiência na área de transportes (contratação de serviços, programação e gestão).

**Habilidades**
- Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Liderança;
- Boa comunicação.

**Informações adicionais** Salário**: compatível com mercado.

**Benefícios**:

- Vale-transporte;
- Vale-refeição/alimentação;
- Seguro de vida;
- Cesta de Natal.

O grupo multimodal é um operador logístico presente no mercado brasileiro a mais de 10 anos com a missão de fornecer soluções logísticas eficientes, seguras e de alta qualidade, conectando empresas e pessoas, e gerando valor aos nossos clientes. Temos a visão de ampliar nossas operações logísticas para todo o país e sermos reconhecidos pelo profissionalismo, ética e competência da nossa Gestão.

E nossos valores são:

- ** Colaboração**: Valorizamos o trabalho em equipe, a equidade, diversidade, ética e empatia nas relações;
- ** Flexibilidade**: Somos abertos as mudanças e nos adaptamos rapidamente para melhor atender nossos clientes, colaboradores e parceiros.
- ** Inovação**: Buscamos novas ideias e tecnologias que nos ajudem a proporcionar mais agilidade e excelência em nossas operações;
- ** Qualidade**: Buscamos fornecer serviços que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes com segurança, agilidade e qualidade.

Nosso modelo de gestão baseia-se em três princípios básicos, são eles:

- ** GENTE - **Valorizamos nossos colaboradores e parceiros que garantem o sucesso da nossa empresa;
- ** CLIENTES -** Buscamos a excelência em nossos serviços, pois a satisfação do cliente é a nossa prioridade;
- ** RESULTADOS**:Somos obstinados pelo sucesso do nosso trabalho e buscamos a melhoria continua em nossos processos.

Nossos principais serviços são: armazenagem, cross-docking, transporte rodoviário de cargas gerais, além de sermos e


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Subgerente

Restaurante admite Subgerente em Botucatu (Vila Real). Auxiliar o gerente na coordenação das atividades diárias do restaurante, supervisionando a equipe e g...


Restaurante - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Expedição

Empresa de transporte rodoviário admite Gerente de Expedição em Guarulhos (Vila Paraiso). Planejar e executar rotinas de expedição, incluindo coletas, entre...


Empresa De Transporte Rodoviário - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gestor De Negócios

Empresa admite Gestor de Negócios em São Paulo (Vila Simone). Planejar, controlar processos de implantações dos serviços de saúde. Preparar estudo de viabil...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 9 days ago

Fiscal De Loja

Empresa de segurança e facilities admite Fiscal de Loja em São Paulo. Monitorar o comportamento dos clientes para prevenir furtos. Verificar a conformidade ...


Empresa De Segurança E Facilities - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-24T13:00:34.395Z