Estamos em busca de um(a) Gerente de Operações com foco em administração, produção e gestão operacional de projetos de conteúdo e influência digital, de orçamentos até o fechamento dos projetos.
Buscamos profissionais com experiência na formalização de briefings, contratos e processos operacionais, que tenha vivência e contexto do universo do futebol e marketing de influenciadores.
Responsabilidades: Gerenciar os processos operacionais da área de Conteúdo e Projetos Especiais da agência, especialmente relacionados a contratos, orçamentos e formalizações de campanhas com influenciadores digitais.
Elaborar e revisar contratos com influenciadores, parceiros e fornecedores, garantindo que todas as partes estejam de acordo com os termos estabelecidos.
Atuar em conjunto com a equipe de planejamento e projetos para garantir que os orçamentos estejam alinhados com as metas financeiras de cada campanha.
Organizar e formalizar briefings, assegurando clareza e eficiência no repasse de informações para as equipes internas.
Coordenar contratações e processos de negociação com influenciadores, alinhando expectativas e garantindo entregas dentro dos prazos e orçamentos definidos.
Acompanhar e atualizar cronogramas operacionais, garantindo que todas as etapas dos projetos estejam em conformidade com os prazos.
Implementar melhorias nos processos de operação para aumentar a eficiência e a qualidade das entregas.
Requisitos: Experiência prévia em operações, preferencialmente em agências de marketing ou com influenciadores digitais.
Conhecimento de processos de gestão de contratos.
Capacidade de gerenciar múltiplos processos e trabalhar de forma eficiente em prazos curtos.
Experiência com orçamentos e planejamento financeiro de campanhas.
Interesse no ambiente do futebol e marketing esportivo será considerado um diferencial.