Um Grupo versalista, composto por 25 empresas e projetos
que atuam nos setores de
Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, onde o fundador e atual Presidente
José Paulo,
construiu um
grupo multimilionário.
Considerado um dos mais promissores conglomerados de empresas do Brasil e em franca expansão no exterior, José Paulo implantou princípios de gestão que são vividos na prática por cada colaborador. José Paulo sempre cultivou em seu DNA a
busca incessante pelo conhecimento.
E isso se reflete, primeiramente, no seu desenvolvimento pessoal.
O Grupo Ideal Trends é
formado por empresas que lideram seus mercados
e mudam diariamente a vida de milhares de pessoas. Com base em uma cultura de resultados, temos a meta de estar presente em 100 países em 10 anos. Aqui, no Grupo Ideal Trends, o princípio de
sonhar grande
é o que nos move em
direção à inovação e à excelência,
fidelizando colaboradores, clientes, parceiros de negócio e transformando vidas. /n Graduação em Marketing, Propaganda e Publicidade ou Ciências Exatas. Experiência na Função - no mínimo 02 anos. Conhecimento avançado no Pacote Office, essencialmente em Excel. Engajamento com o nosso negócio. Vivência com sistema Sense Data será um diferencial. /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Foco no Sucesso do Cliente. Conhecimento e experiência com desenvolvimento e reporte de KPIs. Gerenciar equipes de Onboarding e Ongoing; Disseminar a cultura da excelência no atendimento entre cliente e fornecedor interno para que o sucesso do cliente seja atingido. Manter o foco da companhia, assegurando o propósito, missão, visão, valores e cultura organizacional. Responsável pelo cumprimento das metas e objetivos estabelecidos através da execução do planejamento estratégico da organização. Gestão da Área de Operações através da condução do Planejamento Estratégico da organização, bem como, da condução dos planos de curto, médio e longo prazo para os atingimentos de metas e objetivos. Fazer uso de ferramentas de dados, buscando identificar gargalos e pontos de melhoria no cliente, parceiros e time, de maneira positiva. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento; Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento; Participar ativamente de automações relacionadas e/ou necessárias ao processo operacional. Influenciar, gerenciar conflitos e criar parceria com outras áreas da empresa para implantação e sustentação de iniciativas; Capacidade analítica para estruturar planos sustentáveis; Capacidade de simplificação de processos e sistemas;