Buscamos um(a) Gerente de Operações para liderar, planejar e supervisionar as atividades operacionais da empresa, garantindo a execução eficiente dos serviços e o alcance dos objetivos estratégicos.
Este profissional será responsável por gerenciar equipes, processos, projetos e custos, além de implementar melhorias contínuas para otimização das operações.
O foco está em assegurar a qualidade dos serviços prestados, integrando os setores e promovendo um ambiente de trabalho produtivo e organizado.
DEVERES: Garantir a execução dos serviços técnicos conforme as necessidades operacionais, normas e padrões estabelecidos, visando à qualidade dos serviços e contribuindo para o cumprimento das metas.
Desempenhar outras atividades correlatas ao cargo, conforme orientação do diretor.
Compreender e aderir às diretrizes da política interna.
Observar e seguir os procedimentos normativos relacionados à sua função e setor.
Manter o ambiente de trabalho organizado, seja individual ou coletivo.
COMPETÊNCIAS Gerenciar a área de operações, sendo responsável pela gestão de pessoas e processos.
Realizar o planejamento e gerenciar os processos da área.
Coordenar o desenvolvimento de projetos operacionais, integrando as diversas áreas da empresa.
Conduzir estudos para adequação de processos e seleção de equipamentos necessários aos sistemas.
Controlar os custos associados às despesas operacionais.
Gerenciar projetos e operações de serviços, identificando oportunidades para aplicação de novas tecnologias.
Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades.
Capacitar os colaboradores nas tecnologias empregadas na organização e difundir os conceitos técnicos na área operacional.
Desenvolver e orientar os colaboradores do setor, fornecendo feedbacks e avaliando o desempenho conforme as políticas internas Aplicar advertências a colaboradores subordinados.
Autorizar horas extras.
Elaborar ou sugerir melhorias nas escalas de trabalho.
Aprovar férias.
Aprovar requisições.