Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios;
- Realizar a gestão dos Supervisores e Especialistas de Operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas;
- Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas;
- Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores;
- Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia;
- Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas;
- Apresentar os resultados operacionais e de negócios à Gerência de Relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato;
- Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia;
- Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente;
- Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho;
- Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa;
- Desenvolver e participar de focus groups com Agentes e Supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente;
- Participar de reuniões com o Cliente Oi para apresentação de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio;
- Realizar atualização e justificativa da folha ponto;
- Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas;
- Liberar pausas previstas ao acesso restrito;
- Realizar análise e aprovação de GA;
- Realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout;
- Acompanhar processos seletivos para Supervisores e Agentes;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Desejável cursando especialização em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou afins;
- Desejável experiência;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;
- Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;
- Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
- Conhecimento avançado do negócio de Contact Center ou de Telecomunicações.
**Competências comportamentais**:
- Gestão de Pessoas
- Tomada de Decisão
- Flexibilidade
- Foco no Cliente
- Relacionamento Interpessoal
- Organização e Planejamento
- Orientação para Resultado
- Visão estratégica
- Capacidade de Negociação
**Informações adicionais** Benefícios**
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!
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Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 10 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acre