Sobre a vaga:
A área de Operações da IguanaFix é responsável pela gestão das áreas de atendimento ao cliente e operação de campo dos serviços de montagem de móveis. Nossa missão é fornecer um serviço de alta qualidade, a um preço acessível e dentro dos 2 dias da entrega do móvel. Para atingir essa promessa, o Gerente de Operações precisa ser referência para o time e garantir a alocação de serviços dentro do prazo, proporcionar a melhor experiência de atendimento para clientes finais, além de prestar suporte para os times internos de vendas (consultores e vendedores).
Responsabilidades:
Sua missão será elevar nosso princípio de Obsessão pelo Cliente a um novo patamar, levando em conta os dois clientes de nossa unidade de negócio: consumidor final de serviços e prestador de serviços. Liderando o time de Operações, seu desafio será seguir escalando a área, estruturando processos de melhoria contínua, em constante colaboração com outras áreas da companhia, que garantam a manutenção de um NPS de excelência à medida que a unidade de negócio se expanda em novos canais de venda, em novas regiões geográficas e em novas categorias de serviços.
Principais atividades:
Gerenciar o time de operações e garantir o crescimento de serviços executados, com um NPS alto e minimizando problemas de campo;
Gerenciar o time de atendimento ao cliente, garantindo ter a capacidade para dar suporte aos clientes e trazendo melhorias de processos e tecnologia para escalar a operação;
Gerenciar os principais indicadores do negócio: NPS, GMV, Rentabilidade, Margem, Tempo de atendimento, TMA, etc.;
Administrar e desenvolver os times de atendimento e operações;
Atuar próximo aos responsáveis da área de tecnologia e desenvolvimento de negócios, participando da definição e implementação de novas estratégias de crescimento;
Atuar próximo dos times de vendas da MadeiraMadeira (consultores e vendedores) a fim de dar suporte e pegar a voz do cliente como input para melhorar processos.
Qualificações:
Competências Técnicas/ Hard Skills:
Excel avançado (modelos de demanda, oferta, precificação, capacity planning)
SQL básico
Modelagem intermediário / avançado
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
Capacidade analítica para gerenciamento de recursos e balanceamento de demanda de serviços com oferta de montadores
Planejamento estratégico
Gestão de pessoas
Formação: Desejável formação nas áreas de ADM, marketing ou exatas.
Diferenciais:
MBA - Master in Business Administration
Experiência gerenciando time de atendimento
Inglês avançado
Six Sigma
Informações Adicionais
Benefícios:
Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
Gympass;
Plano de saúde (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com sistema S;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code (exceto EPIs de segurança);
Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira:
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil. Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover:
Temos obsessão pelo Cliente
Time em Primeiro Lugar, sempre!
Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
Temos objetivos claros
Somos um time resiliente
Trabalhamos com agilidade na execução
Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
Inovamos e Simplificamos
Fazemos mais com menos
A Comunicação Permanente nos leva mais longe
Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento:
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
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