Gerente De Operações Iguanafix

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:
A área de Operações da IguanaFix é responsável pela gestão das áreas de atendimento ao cliente e operação de campo dos serviços de montagem de móveis.
**Responsabilidades**:
Sua missão será elevar nosso princípio de Obsessão pelo Cliente a um novo patamar, levando em conta os dois clientes de nossa unidade de negócio: consumidor final de serviços e prestador de serviços.
Liderando o time de Operações, seu desafio será seguir escalando a área, estruturando processos de melhoria contínua, em constante colaboração com outras áreas da companhia, que garantam a manutenção de um NPS de excelência à medida que a unidade de negócio se expanda em novos canais de venda, em novas regiões geográficas e em novas categorias de serviços.
**Principais atividades**:

- Gerenciar o time de operações e garantir o crescimento de serviços executados, com um NPS alto e minimizando problemas de campo;
- Gerenciar o time de atendimento ao cliente, garantindo ter a capacidade para dar suporte aos clientes e trazendo melhorias de processos e tecnologia para escalar a operação;
- Gerenciar os principais indicadores do negócio: NPS, GMV, Rentabilidade, Margem, Tempo de atendimento, TMA, etc.
;
- Administrar e desenvolver os times de atendimento e operações;
- Atuar próximo aos responsáveis da área de tecnologia e desenvolvimento de negócios, participando da definição e implementação de novas estratégias de crescimento;
- Atuar próximo dos times de vendas da MadeiraMadeira (consultores e vendedores) a fim de dar suporte e pegar a voz do cliente como input para melhorar processos.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:

- Excel avançado (modelos de demanda, oferta, precificação, capacity planning)
- SQL básico
- Modelagem intermediário / avançado

**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:

- Capacidade analitica para gerenciamento de recursos e balanceamento de demanda de serviços com oferta de montadores
- Planejamento estratégico
- Gestão de pessoas

**Formação**:Desejável formação na áreas de ADM, marketing ou exatas.
**Diferenciais**:

- MBA - Master in Business Administration
- Experiência gerenciando time de atendimento
- Inglês avançado
- Six Sigma

**Informações Adicionais**

**Benefícios**:

- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:

- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**

**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
**

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes.
Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**

Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço

***Diversidade, Inclusão e Pertencimento**

Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
**#VamosSommar?
**

**Tod


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Projetos (4G, 5G, Isp, Soluções Intelbras)

Estamos em busca de um(a) Gerente de Projetos - Serviços com experiência em telecomunicações para gerenciar projetos relacionados a 4G, 5G, ISP e soluções In...


Rhf Talentos São Paulo - Pinheiros/Sp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Projetos Operacional Com Experiência Em Campo

Dados da vaga Tipo de contratação: Prestador de serviço (PJ) Carga horária: 220 Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 18:00 Salário: R$...


Laager Tecnologias Sustentáveis Ltda - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Facilities

O Grupo FX, empresa líder no segmento de tecnologia, está em busca de um profissional dedicado e dinâmico para integrar nossa equipe. Infelizmente não estamo...


Grupo Fx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Negócios - Pap

Como Gerente de Negócios, você irá: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP) Atendimento a uma meta diária de ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T23:22:21.290Z