Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão; Ter disponibilidade para viagens; Bom relacionamento interpessoal; Organização, planejamento e autogerenciamento; Superior Completo Engenharia ou graduações afins com a função; Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, ou assuntos específicos de sua formação acadêmica que ajudem na função.
Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados; Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento; Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding; Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing; Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes; Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação; Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra.
Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial; Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados; Garantir cumprimento de rotinas de manutenção dos equipamentos para extrair melhor desempenho e eficiência; Responder pela gestão de obras das lojas e empreendedor, orientando a equipe e considerando a complexidade de cada obra e providências necessárias; Prestar atendimento aos lojistas no esclarecimento de dúvidas e pleitos da área operacional quando solicitado pelas equipes sob sua responsabilidade; Gerenciar e controlar os custos do condomínio edilício e estacionamento, através da priorização das despesas e busca de economias dos gastos condominiais, visando reduzir as despesas sem afetar a qualidade dos serviços e estrutura do empreendimento; Responder pelas autorizações de compras, orçamentos, acompanhamentos e liberações de serviços, analisando mapas de cotações, visando diminuir os riscos de distorções de preços e especificações dos insumos requeridos; Assegurar a atualização da pasta técnica e garantir o cumprimento de normas e leis que envolvam as operações de shoppings e obras; Manter relacionamento com autoridades e poder público para viabilizar eventos, traçar planos para solucionar problemas, atuando como apoio às suas equipes; Prover treinamento técnico, de atendimento e crise para equipes de segurança, manutenção, limpeza e outras, contribuindo para a capacitação das mesmas; Assegurar a elaboração e acompanhamento de plano de ação para cumprimento do IPO - Índice de Performance Operacional, Cliente Oculto e outras pesquisas; Validar o planejamento anual de manutenção elétrica, predial e ar-condicionado; Gerir e revisar todos os contratos de prestação de serviços da área operacional; Acompanhar e enviar à Holding Relatórios Mensais de Desempenho, das áreas sob sua responsabilidade, bem como o relatório de prestação de contas do condomínio e estacionamento e o informativo mensal operacional; Acompanhar o polinômio orçamentário (valores orçados x faturados x recebidos x realizados) visando manter um fluxo de caixa saudável e positivo no Empreendimento (em todas as entidades sob sua gestão) com todos os fornecedores sendo pagos conforme contratações.
Assegurar a prestação de contas do Condomínio, das obras do Capex anualmente aos empreendedores, bem como a elaboração de orçamentos operacionais anuais, para o exercício posterior; Visitar shoppings de outras administradoras para observação e busca das melhores práticas.
Efetuar outras atividades relacionadas à função.