Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.
Your RoleRealizar a gestão da unidade de negócio assegurando nível de serviço e rentabilidade do negócio e apresentação dos resultados.Your ResponsibilitiesResponder pela gestão da unidade de negócios, garantindo o atendimento dos procedimentos, SOPs e demais instruções de trabalho vigentes da operação;Garantir o atingimento da rentabilidade mínima em NP1 das operações;Definir e garantir o fluxo de informações e agilidade na tomada de decisão em seu nível de alcance;Definir e garantir o atingimento dos indicadores de desempenho da operação, dos objetivos e metas do negócio (Game Plan) e dos clientes atuais, propondo e implementando ações de melhoria contínua através da viabilização de soluções técnicas ao negócio;Apresentar mensalmente o resultado geral das operações, tais como: indicadores, apresentações gerais, dentre outros;Engajar os colaboradores para o atendimento dos valores e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho, Qualidade, Meio Ambiente, Security e demais áreas necessárias, bem como as normas internas da Empresa;Engajar os colaboradores nos programas de QSHE+;Garantir o desenvolvimentos dos colaboradores;Desenvolver o crescimento do négocio/produto dentro dos atuais e prospectar novos negocios;Avaliar aspectos operacionais relacionados ao produto, buscando soluções imediatas e agilizando ações corretivas, a fim de garantir os serviços contratados dentro dos prazos, padrões de qualidade e custos requeridos;Analisar propostas de fornecedores, bem como recomendar sua desqualificação, quando necessário;Zelar pelo cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas entre KN e prestadores de serviço;Atuar como focal point para assuntos comerciais pertinentes à sua área de responsabilidade direta.Orientar os profissionais de menor nível de experiência;Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características do negócio e/ou eventuais novas distribuições de trabalho;Realizar análise e garantir o atendimento das legislações vigentes aplicáveis;Garantir o % de participação dos colaboradores nas pesquisas de satisfação dos colaboradores (GPTW);Garantir o engajamento dos clientes da sua linha de contato na participação da pesquisa NPS. Your Skills and ExperiencesFormação completa em Logística, Administração ou áreas correlatas.Experiência com gestão de operações logísticas.Experiência com gestão de pessoas.Inglês intermediário/avançado.Pacote office intermediário/avançado.Good Reasons to JoinNa Kuehne+Nagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro. Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais. Somos uma das empresas de logísticas líderes com escritórios em todo o mundo. Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira. Junte-se a nós agora!
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