O time Gentil Negócios é constituído por pessoas engajadas, que está sempre focada em atender com excelência e oferece uma gestão de alta performance para cada uma das franquias.
Se você se identifica com nossos valores, gosta das marcas que trabalhamos. Venha fazer parte do nosso time!
**#VemSerGentil**
O **Gerente de Operações** é o profissional responsável por assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.
**Atividades e responsabilidades**
- Gerenciar o processo de compras e materiais diversos para a reposição do estoque e abastecimento da empresa
- Criar relacionamento e realizar negociações com fornecedores e parceiros comerciais diversos
- Gerenciar o ciclo completo dos pedidos e monitorar a compra de materiais
- Alcançar metas de custos, produtividade, precisão e qualidade, manter métricas e analisar dados para avaliar desempenho,
- Desenhar e implantar melhoria em processos, fluxos de atividades e serviços garantindo redução de custo, otimização de processos e por consequência a competitividade da empresa
- Planejar e gerenciar o recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos e materiais do fornecedor direto da empresa, garantindo a conferência correta das documentações de entrada e saída
- Garantir a estocagem correta dos materiais e insumos evitando desperdícios e erros no processo logístico
- Acompanhar o controle de movimentação dos materiais, identificando as melhores rotas, carga e descarga adequados
- Gerenciar o processo de recebimento, conferência e das notas fiscais das compras realizadas para controle do setor financeiro
- Realizar acompanhamento da equipe de estoque, garantindo a otimização do processo de suprimentos da empresa, assegurando um adequado alinhamento às estratégias de negócio e necessidades dos clientes
- Participar de reuniões estratégicas, de alinhamento e operacionais para apresentação de resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio
- Otimizar processos, desenhar fluxogramas, gráficos e demais desenhos para auxiliar na tomada de decisão logística a fim de evitar erros e rupturas
- Gerenciar relatórios e documentos informativos sobre o desempenho da área
- Promover Treinamento, orientar e desenvolver a equipe de acordo com as normas, leis, regulamentos
- Acompanhar os processos construtivos assim como reformas de lojas;
- Liderar os temas relacionados à segurança patrimonial;
- Gerir os processos da área de Tecnologia da Informação (TI) de ?sustentação?;
- Gerir os processos de logística e de entrega de produtos aos consumidores e revendedoras, controlando os indicadores e buscando maior ganho de eficiência.
**Perfil desejável**:
- Formação superior completa. Pós focada na área será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em compras Diretas, Indiretas;
- Autonomia;
- Liderança e gestão de pessoas;
- Excel Intermediário