Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Operações Por Telefone Call Center Ativo

Gerente De Operações Por Telefone Call Center Ativo
Empresa:

Indecx



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job description

Sua Missão na INDECX:

Será

responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento, eficiência operacional e cumprimento das metas estabelecidas. Este profissional deve ser capaz de desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, otimizar processos e assegurar o desempenho de alta qualidade da equipe.
VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS.
Aqui na Indecx, as oportunidades são para todos e todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a Indecx do nosso jeito.

Main responsibilities

• Gestão de equipe de colaboradores, assegurando eficiência operacional e cumprimento de metas.
• Elaboração e coordenação de campanhas de produtividade, reconhecimento e valorização
• Acompanhamento e análise de indicadores operacionais para otimização de processos.
• Confecção e apresentação de relatórios estatísticos para a alta gestão.
• Identificação e implementação de melhorias operacionais.
• Prestação de suporte e atendimento de qualidade aos clientes.
• Monitoramento de mercado
• Gestão da implementação até a entrega dos projetos
• Gestão de indicadores de operação de call center: TMA, TMC, Produtividade,
• Negociação com fornecedores de sistemas e processos
• Atendimento a áreas internas demandantes de projetos
• Participar de comitê diretivo discutindo sobre estratégia e futuro da empresa.

Requirements and skills

• Experiência prévia em gestão de call center ou atendimento ao cliente;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de liderança e motivação de equipe;
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão;
• Conhecimento em tecnologias de call center e sistemas CRM;
• Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;
• Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;
• Conhecimento em pacote office;
• Formação em Administração, Gestão de Negócios, ou área relacionada;
• Ser criativo para propor soluções inovadoras;
• Focado em metas e resultados;
• Buscar bom Relacionamento com pares, superiores e subordinados;
• Motivado e gerador de motivação na equipe;
• Ser um desenvolvedor de time, identificando, reconhecendo e aprimorando talentos individuais e coletivos;

Additional information

Nossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.
Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx.
Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Assistência médica;
Programa de bolsa de estudos;
Participação de lucros e resultados;
Convenio SESC;
Auxílio creche
Seguro de vida

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações Por Telefone Call Center Ativo
Empresa:

Indecx



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T15:13:26.007Z