Job description
Sua Missão na INDECX:
Será
responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento, eficiência operacional e cumprimento das metas estabelecidas. Este profissional deve ser capaz de desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, otimizar processos e assegurar o desempenho de alta qualidade da equipe.
VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS.
Aqui na Indecx, as oportunidades são para todos e todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a Indecx do nosso jeito.
Main responsibilities
• Gestão de equipe de colaboradores, assegurando eficiência operacional e cumprimento de metas.
• Elaboração e coordenação de campanhas de produtividade, reconhecimento e valorização
• Acompanhamento e análise de indicadores operacionais para otimização de processos.
• Confecção e apresentação de relatórios estatísticos para a alta gestão.
• Identificação e implementação de melhorias operacionais.
• Prestação de suporte e atendimento de qualidade aos clientes.
• Monitoramento de mercado
• Gestão da implementação até a entrega dos projetos
• Gestão de indicadores de operação de call center: TMA, TMC, Produtividade,
• Negociação com fornecedores de sistemas e processos
• Atendimento a áreas internas demandantes de projetos
• Participar de comitê diretivo discutindo sobre estratégia e futuro da empresa.
Requirements and skills
• Experiência prévia em gestão de call center ou atendimento ao cliente;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de liderança e motivação de equipe;
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão;
• Conhecimento em tecnologias de call center e sistemas CRM;
• Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;
• Orientação para resultados e foco na melhoria contínua;
• Conhecimento em pacote office;
• Formação em Administração, Gestão de Negócios, ou área relacionada;
• Ser criativo para propor soluções inovadoras;
• Focado em metas e resultados;
• Buscar bom Relacionamento com pares, superiores e subordinados;
• Motivado e gerador de motivação na equipe;
• Ser um desenvolvedor de time, identificando, reconhecendo e aprimorando talentos individuais e coletivos;
Additional information
Nossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.
Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx.
Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Assistência médica;
Programa de bolsa de estudos;
Participação de lucros e resultados;
Convenio SESC;
Auxílio creche
Seguro de vida
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