Franquia de Fast Food contrata:
Gerente de Operações Restaurante
Desejável curso superior.
Imprescindível ter experiência como Gerente de Operações de Restaurantes.
Ter experiência Gerenciando Grupo de 05 a 10 lojas.
As lojas ficam no Rio de Janeiro.
Atividades / Tarefas:
Gestão de Pessoas das lojas.
Gestão e fiscalização da operação, a fim de garantir a padronização e qualidade das lojas. Fiscalizar se as lojas estão cumprindo as fichas técnicas da marca.
Seguir cartilha de inspeção para fiscalização. Manter a operação das marcas alinhadas com o padrão e qualidade exigidas pela marca.
Treinar e capacitar a equipe de Operação e das lojas.
Realizar a Gestão e planejamento de metas da equipe.
Ter visão sistêmica da loja, analisando a franquia como um todo:
faturamento, produtos, materiais e insumos, embalagens, condição dos funcionários, uniformes, padronização, etiquetas, estoque, validades, equipamentos e utensílios.
Checar se as lojas estão utilizando os produtos homologados.
E caso não estejam, retirá-los da loja. Conversar e escutar as dificuldades e problemas que os Gerentes de Loja estão passando e propor ações de melhorias.
Monta planos de açãojunto a equipe para solucionar o problema dos franqueados.
Visitas técnicas nas lojas. Acompanhamento do resultado das lojas diariamente.
Elaborar relatórios e notificações. Entregar uma via do relatório para a loja e ficar com a original.
Elaboração e envio de um relatório mensal para cada franquia com os informativos sobre as visitas do mês da equipe de operações.
Analisar número de pedidos, faturamento da loja, CMV, CMO, DRE, Lucratividade, nota IFood, performance das plataformas de vendas e gestão da loja.
Analisar reclamações e comentários sobre as lojas.
Acompanhar a evolução das lojas.
Apoiar nas Buscas de novos fornecedores, principalmente no lançamento de novos produtos.
Cálculo de CMV e CMO para criação das promoções e precificações de produtos. Sugestão de mudanças e criação de inclusão de novos produtos no cardápio.
Solucionar problemas e demandas de suporte, junto as plataformas de vendas.
Gestão de abertura e implantação de novas lojas:
acompanhamento do cronograma de obra até inauguração da loja, gestão do treinamento dos novos franqueados e apoio na abertura das lojas.
Apoio na elaboração de manuais operacionais e de procedimentos.
Modelo de contratação:
MEI