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Nesta posição, você deverá assegurar a prestação diária de serviços, como implantação de soluções, suporte, gestão de licenças, entre outros, aos clientes do Grupo Dedalus, com foco na DGS Brasil.
Você será
_accountable _pela gestão e liderança da área de Serviços, acompanhando os custos, recursos, receitas e colaboradores, diretos ou indiretos, fornecendo previsões sobre resultados operacionais, bem como gestão e desenvolvimento da equipe.
Você terá uma postura inovadora, visando a melhoria contínua, a qualidade dos nossos serviços e soluções, com grande foco no relacionamento interno e externo, contribuindo para a visão do Grupo Dedalus em ser o parceiro preferencial para promover uma colaboração eficaz entre todos os intervenientes do ecossistema de saúde e alcançar os melhores resultados possíveis em saúde.
Principais **Responsabilidades**:
- _ Accountability_ pela gestão de prazos, indicadores, orçamentos, revisões e resultados de toda a área de operações/serviços no Brasil.
- Gestão de empregados e recursos, diretos ou indiretos.
- Gestão dos projetos (receitas e custos) para cumprir os objetivos de margem.
- Gestão e apresentação de previsões de custos e receitas, incluindo gestão de _headcount_.
- Gestão e liderança ativa da equipe.
- Desenvolvimento de competências na equipe, simultaneamente com nossas soluções novas e/ou atualizadas e com a necessidade do mercado.
- Gestão do conhecimento dentro da equipe de operações, aplicando estratégias de transferência e manutenção do conhecimento.
- Estratégia e supervisão da execução de contratos de clientes em termos de rentabilidade e qualidade, direcionando medidas necessárias de correção e melhoria.
- Supervisão de processos de escalação, análise e comunicação de questões complexas de todos os serviços prestados, avaliando o impacto do e no negócio.
- Gestão do relacionamento com os clientes e controle de danos, buscando soluções estratégicas de curto e longo prazo.
- Gestão próxima do _compliance_ em toda a nossa operação.
- Criação e implementação de estratégias de apoio e execução de tarefas e programas, promovendo agilidade e eficiência contínua.
- Planejamento da recepção e gestão de todos os projetos novos de uma forma integrada e em qualquer região do Brasil.
- Proposta de produtos e serviços alternativos e participação direta na resolução de problemas e reclamações.
- Gestão de respostas integradas a todas as necessidades dos clientes, promovendo a integração ativa entre as equipes de serviços e vendas.
- Gestão da integração, transferência e contabilidade de todos os projetos da área de operações/serviços.
- Acompanhamento pós-venda das faturas de acordo com os termos e condições acordados com os clientes.
- Recebimento, tratamento e/ou transferência de todas as questões relativas à entrega e à qualidade dos nossos serviços.
- Relacionamento com equipes de diversos países para integração de serviços, quando necessário e _benchmarking _interno.
Esperamos que você tenha
- Histórico consolidado com as responsabilidades e atividades acima e experiência concreta no segmento de _Healthcare IT_.
- Inglês fluente.
- Desejável especialização/MBA e espanhol.