```html
Sobre Nós
O prazer é todo nosso. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Atividades
Responder pelos processos operacionais do hotel, estabelecendo e regularizando rotinas articuladas entre todas as áreas, visando prestar atendimento de excelência para a estadia dos hóspedes.
Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens.
Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção de terceiros programadas no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços.
Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, A&B e manutenção.
Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas.
Inteirar-se dos assuntos referentes ao financeiro do hotel, participando da elaboração do orçamento anual e acompanhamento do real X orçado de budget definido, para otimizar a entrega de resultados.
Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.
Para a vaga consideramos necessário
Ensino superior completo.
Atuação em gestão operacional de processos.
Experiência em cargos de liderança e gestão de times.
Pacote Office intermediário/avançado.
Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender as escalas da hotelaria aos finais de semana e feriados.
Para a vaga consideramos desejável
Atuação anterior e conhecimentos na área hoteleira.
Sistema CM de automação hoteleira.
Para a vaga consideramos diferencial
Inglês intermediário/avançado.
Vivência em hotéis de rede.
Regime de contratação
PJ
Disponibilidade para as cidades
SP, OSASCO, GUARUJÁ, RJ, BH, UBERLÂNDIA E MONTES CLAROS.
```
#J-18808-Ljbffr