Formação superior completa em Finanças, Contabilidade, Economia, Administração ou área relacionada.Pós-graduação em Finanças ou área afins.Experiência comprovada em Gestão de Orçamento Matricial (Orçamento e Desempenho).Capacidade de Análise de Dados versus Visão de Negócio;Liderança (Processo, Projetos e Pessoas)Comunicação Assertiva;Conhecimento avançado em Office, SAP / BI e bancos de dados.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Construir e/ou revisar as volumetrias estabelecidas de vendas para o orçamento anual;Distribuir e consolidar as informações orçamentárias construídas pelas áreas;Avaliar o custo unitário dos recursos dos diferentes insumos e serviços utilizados;Dimensionar o impacto de projetos de eficiência nos indicadores operacionais;Buscar iniciativas internas de melhoria de indicadores de produtividades;Revisar os business plans de projetos de investimento;Discutir fatos novos e buscar contrapartidas em orçamento;Fixar metas através de benchmarking e discussões com as áreas;Desagregar todas as despesas e custos em consumo e custo de fator;Desafiar constantemente as áreas na procura de eficiência;Calcular indicadores de desempenho padronizados, área a área;Questionar o desempenho de cada uma das áreas/negócio;Endereçar plano de ação juntos as áreas de negócio;Garantir que todos os envolvidos sejam devidamente treinados e que sigam a metodologia deOrçamento Matricial;Gerir a equipe de orçamento na elaboração e gestão eficiente do orçamento anual;Criar relatórios gerenciais e estratégicos para apresentar informações relevantes aos tomadores de decisão.Desenvolver e implementar estratégias eficazes de redução de custos, garantindo eficiênciafinanceira.Colaborar ativamente para o crescimento sustentável da empresa, avaliando a viabilidadefinanceira de projetos e iniciativas.Implementar uma cultura de gestão de Orçamento & Desempenho na empresa.
#J-18808-Ljbffr