Estamos buscando um profissional para liderar a equipe de criação, desenvolver e executar a visão criativa. Se você se identifica com a vaga, inscreva-se.
ResponsabilidadesResponsável por liderar a equipe de criação e desenvolver e executar a visão criativa.Compreender o mercado (tendências de consumo, hábitos e atitudes de consumidores e ações de grandes players) e buscar oportunidades para aplicação na empresa.Garantir que todo o trabalho criativo esteja alinhado com os valores e objetivos de nossa marca.Moldar nossa estratégia criativa, trazendo sua liderança e experiência para novas iniciativas e projetos criativos.Liderar o time de criação, fornecendo direção criativa e feedback aos membros da equipe no dia a dia.Desenvolver e executar a visão criativa, garantindo que todos os materiais e produtos criativos sejam da mais alta qualidade e que o processo criativo esteja dentro dos prazos acordados.Colaborar com equipes multifuncionais para garantir que todo o trabalho criativo esteja alinhado aos valores e objetivos da nossa marca, bem como às necessidades do cliente.Gerenciar vários projetos e garantir que todos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento.Manter-se atualizado com as tendências e práticas recomendadas do setor e incorporá-las ao nosso trabalho criativo.Promover uma cultura de criatividade, colaboração e inovação dentro da equipe.Atuar com planejamento, desenvolvimento e lançamento de produtos da empresa.Coordenar e efetuar o teste de desenvolvimento de novos produtos e aplicação dos mesmos em laboratório e planta piloto.Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores de matérias-primas.Realizar a elaboração e preparo de amostras, assim como envio da mesma com documentação técnica necessária, determinar os parâmetros técnicos do processo de novos produtos em termos de equipamento e etapas de preparo.Elaborar os documentos de aprovação com todas as informações técnicas relevantes para a aprovação de novos produtos, coordenar o processo de aprovação de novos produtos.Fazer a inserção das estruturas e fórmulas de produto no sistema da empresa e manter a segurança e sigilo do mesmo, elaborar a documentação interna para o controle de histórico de desenvolvimento de produtos e projeto.Verificar todas as características do produto: variações, custos, margens, preço de venda e estimativa de volume.RequisitosGraduação em Administração, Design Gráfico ou área relacionada.
#J-18808-Ljbffr