Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São José do Rio Preto, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Missão do Cargo: Agir como peça fundamental do Scrum e ser líder do produto que está desenvolvendo. Priorizar e selecionar as atividades do produto que serão feitas no Sprint com aprovação do Diretor de Produto. Ser a conexão entre o Diretor de Produto e a Equipe Scrum. Obter o processo de contratos técnicos terceirizados da área de Grupo de Produtos da empresa, mediante políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidos, de modo a planejar, orientar, identificar riscos, acompanhar o desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas, cronogramas, custos, prazo, escopo e qualidade previstos, representando os interesses de viabilidade do produto.
Atribuições e Responsabilidades: Priorizar backlog de atividades no mesmo empreendimento; Obter dentro do prazo combinado os projetos contratados para atender a elaboração de Loteamentos e Incorporações (Todo projeto, estudo, ensaio, licenças e serviços necessários para aprovação, registro e execução dos empreendimentos, exemplo: desde o Levantamento Planialtimétrico Cadastral Georreferenciado até o último Projeto Executivo necessário); Validar soluções técnicas de melhor custo-benefício com os fornecedores, representando os interesses de viabilidade do produto; Planejar, orientar, identificar riscos, definir escopo, alinhar estratégias/escopo, cronogramas, custos, prazo e qualidade esperada junto aos fornecedores, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, equipes envolvidas, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências; Validar soluções técnicas junto aos Fornecedores e Obras, representando os interesses de viabilidade do produto; Acompanhar a execução dos contratos junto aos Gerentes de Projetos, acompanhar o desenvolvimento e administrar conflitos; Assegurar o cumprimento do escopo, cronograma, custos, prazo e qualidade previstos, conforme estratégia alinhada para as soluções técnicas dos serviços contratados, representando os interesses de viabilidade do produto; Validar os indicadores dos projetos apresentados pelos Gerentes de Projetos e pelo time técnico; Obter os projetos dos Gerentes de Projetos dentro das Diretrizes Técnicas, Manuais Técnicos, Normas Técnicas, Plano Diretor Municipal, Leis Municipais, Estaduais e Federais, Parâmetros Técnicos da Emais, documentos e ensaios utilizados para a elaboração do projeto validar as entregar; Acompanhara leitura de exigências técnicas junto aos times, gerentes de projetos e/ou fornecedores, participando da reunião com áreas técnicas envolvidas para elaborar plano de ação buscando solucionar as exigências e acompanhar a conclusão das ações, definindo estratégias do produto; Acompanhar, obter projetos e serviços contratados, todos assinados, responsabilidade técnica impressa e assinada; Obter os projetos contratados de acordo com as políticas de segurança e políticas operacionais, requisitos contratuais e regulamentações governamentais, com os procedimentos e limites de exposiçã
#J-18808-Ljbffr