Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente **transformando vidas**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
- Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os cooperados;
- Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
- Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;
- Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
- Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa;
- Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;
- Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário;
- Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
- Manter contínuo relacionamento com os cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Instituição Financeira e de Liderança;
- Formação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
- Pós-graduação (Cursando ou Concluída) em: Gestão de Pessoas, Negócios, financeira ou área a fins;
- CPA10, CPA 20 ou CEA.
**Informações adicionais**
**VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!
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**Benefícios**
**Vale Alimentação/Refeiçã**o de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
**PPR semestral 2x ao ano** - Construímos e alcançamos juntos!
**Plano de Saúde** - Cuidar da saúde é fundamental!
**Plano odontológico** - Pois a vida é feita de sorrisos
**Seguro de Vida** - É bom prevenir, né?
**Auxílio Infantil**de R$ 430,22 até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
**Vale Transporte** - Para o seu deslocamento com segurança.
**Reembolso Certificações ANBIMA** - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.
Esse é o nosso propósito, e queremos compartilhá-lo com você.
Há 25 anos, transformamos vidas, impactando positivamente mais de 40 mil cooperados, realizando sonhos e promovendo o desenvolvimento local.
Com um time de mais de 110 colaboradores dedicados, atuamos com ética, transparência e respeito, acreditando no poder do trabalho colaborativo.
Todos os dias, nos empenhamos em oferecer um atendimento personalizado, reconhecendo e valorizando a singularidade de cada cooperado.
Nosso compromisso é estar presente, oferecendo um serviço humano, eficiente e de alta qualidade.
Guiados por essa missão, a Acentra se orgulha de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, certificação concedida pela GPTW (Great Place to Work).
Essa conquista reflete o nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e inspirador.
**Venha com a gente transformar vidas!