Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Pf - Caçador/Sc

Job descriptionEstamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelo atendimento personalizado, focado na experiência e na nec...


Desde Unicred Central Conexão - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Gerente De Operações De Unidade - Fns

Job descriptionSe você está pronto para fazer a diferença e busca uma oportunidade para integrar um time que valoriza a interação entre pessoas, ideias e son...


Desde Mhnet - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Gerente De Negócios Pj - Região De Urussanga/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre...


Desde Acentra - Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Gerente De Filial

Gerenciamento de todos os processos operacionais, administrativos e comercial da filial; planejamento estratégico das operações logística, gestão e desenvolv...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Pa (Pa03)

Detalhes da Vaga

Job description Nós da? Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos , investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores. Aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para este? desafio , buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo. Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, segundo Great Place To Work – GPTW e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Main responsibilities Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas.
Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado.
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável.
Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas.
Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável.
Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito), assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos.
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado.
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado.
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações.
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados.
Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações.
Requirements and skills Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
Certificação CPA 10, desejável CPA 20;
Additional information O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
• Plano de Saúde | Unimed Nacional
• Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
• Participação nos Resultados | Semestral
• Previdência Privada | Quanta
• Seguro de Vida | Icatu
• Auxílio Educação | Bolsa de 50%
• Plano de Desenvolvimento Individual
• Plataformas de cursos com certificação
• Reembolso Certificações ANBIMA
• Day Off de Aniversário
• Empréstimo Consignado
• Auxílio infantil/babá
• Uniforme Social
• Vale Transporte
#SOMOS GPTW – um excelente lugar para se trabalhar!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:41:33.466Z