Ele é responsável por desenvolver e implementar planos para aumentar as vendas, gerenciar orçamentos, encomendar ingredientes e garantir a satisfação do cliente. Eles também garantem que todas as receitas e técnicas sejam seguidas e que a padaria esteja em conformidade com as normas locais de saúde e segurança. Oferecer todos os produtos em especial os promocionais das ações.Sempre entregar o produto nas mãos dos clientes e agradecer pela preferencia.Os pedidos das mesas e balcão serão organizados em ordem de chegada.Acatar a preferencia do cliente - REPOSTO, ORGANIZADO e LIMPO - ATUALIZADO e PADÃO - HARMÔNICOVerificar o quadro de encomendas.Mediar conflitos que tragam insatisfação ao cliente.Observar e corrigir os erros cometidos pela equipe verificando a necessidade docolaborador fazer um novo treinamento das suas funções.Atuar conforme a demanda e direcionamento do seu diretor de loja.Abrir a loja e rodar em todos os setores conferindo como foi finalizado o turnoanterior e reportar ao colega de trabalho caso tenha alguma pendência (loja,depósitos, produção e salas).Conferir se os equipamentos estão funcionando.Ter sensibilidade e percepção da gôndula de vendas, onde o produto vende mais.Comunicar a liderança sobre intercorrências entre os funcionários. E trazendo jáuma solução para o desafio.Comandar a equipe para que a loja esteja sempre limpa e organizada. Conformeos 3 pilares (Atendimento, Ambiente e produto).Realizar o gerenciamento dos setores tendo domínio claro de todas as atividadesdos setores.Observar movimentação de pessoas com atitudes suspeitas dentro doestabelecimento. Abordando-a com educação perguntando se já foi atendida.Ao fechamento da loja vistoriar todos os setores observando se tem vazamentode gás, fechamento de janelas, tomadas, funcionamento de geladeiras.Direcionar a retirada do lixo da loja a partir das 18h30. Com o colaborador deavental e luva.Lavagem das portas de 2 em 2 meses (gerente pode direcionar turno no dia dalavagem ou o responsável pela limpeza.