Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas!
Somos movidos por desafios.
Transformamos problemas em soluções e somos facilitadores da vida dos nossos clientes.
Desenvolvemos uma tecnologia que ajuda as empresas a planejar, monitorar e automatizar o seu supply chain global.
Organizamos as informações do comércio global e transformamos a maneira como as empresas fazem negócios.
Já somos mais de 300 Loggers e já fomos premiados como Melhor Empresa Para se Trabalhar (GPTW) por seis anos consecutivos.
No ano de 2023, conquistamos a posição de 20° melhor empresa para se trabalhar no estado do Paraná!
Demais, né?
Além disso, somos uma empresa que busca constantemente construir e promover uma cultura diversa e inclusiva.
Aqui, você tem um espaço seguro para ser quem é com respeito, humildade e colaboração.
Entendemos que a equação perfeita é quando temos pessoas com diferentes experiências que estão juntas, trabalhando, compartilhando conhecimentos e competências.
Acreditamos que a tecnologia é o meio para conectar o mundo.
Somos autoridade e referência naquilo que fazemos.
Somos a tecnologia que move o comércio global.
E aí, topa transformar o comércio exterior com a gente?
Você irá…
Implementação da Área de Canais:
Desenvolver e estruturar a área de canais da empresa, garantindo sua operação e alinhamento com os objetivos organizacionais.
Planejamento Estratégico:
Elaborar o planejamento estratégico da área de canais, definindo metas de curto e longo prazo, além de estratégias para o desenvolvimento e crescimento das parcerias.
Gestão e Relacionamento de Canais:
Realizar a gestão estratégica dos canais, promovendo o desenvolvimento de negócios e fortalecendo o relacionamento com parceiros.
Implementar ações de vendas, relacionamento e treinamento de vendas, além de organizar reuniões de acompanhamento para garantir o alinhamento e resultados esperados.
Apoiar a equipe de canais no desenvolvimento de negócios com clientes, oferecendo soluções que atendam ao modelo de negócio de cada parceiro.
Monitoramento de Desempenho:
Acompanhar e controlar o desempenho dos canais de vendas, utilizando o Hubspot para análise de KPIs e relatórios, a fim de garantir o alcance das metas estabelecidas.
Implementação de Planos de Ação:
Desenvolver e executar planos e ações necessários para garantir que os objetivos e metas sejam cumpridos, ajustando a estratégia conforme necessário.
Identificação de Oportunidades:
Identificar, registrar e qualificar novas oportunidades de negócios com os parceiros, garantindo que as iniciativas de venda estejam alinhadas com os interesses da empresa.
Coordenação de Projetos:
Buscar e coordenar projetos para viabilizar parcerias, garantindo a integração de áreas internas responsáveis e alinhamento das atividades para o alcance dos objetivos.
Interface com Outras Áreas:
Colaborar com outras áreas da empresa para implementar ou ajustar processos que melhorem a performance dos canais de venda.
Aprimoramento de Produtos/Serviços:
Identificar oportunidades de melhoria na entrega de produtos/serviços nos diferentes canais, propondo ajustes que aperfeiçoem a oferta da empresa de acordo com as necessidades dos parceiros.
Formação:
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em áreas de negócios ou gestão será um diferencial.
Experiência:
Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de canais, desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas.
Habilidades Técnicas:
Experiência com CRM (preferencialmente Hubspot) e ferramentas de análise de desempenho de canais.
Habilidade em planejamento estratégico e execução de planos de ação.
Habilidades Comportamentais:
Perfil proativo, com excelentes habilidades de comunicação, liderança, negociação e foco em resultados.
Benefícios:
Caju no valor fixo de R$1.600 mês (alimentação, mobilidade, saldo livre e auxílio home office);
Plano de saúde Unimed ou Amil com abrangência Nacional;
Seguro de vida - Metlife;
Wellhub;
Convênio farmácia Panvel;
Licença maternidade e paternidade estendida pelo Programa Empresa Cidadã;
Subsídio para desenvolvimento, com a parceria com a Unico Skill, que oferece diversas opções de graduação, pós-graduação, idiomas, mentorias, etc;
Aulas de inglês particulares para liderança e especs nível II para cima;
Happy hours, eventos de integração e team buildings;
?Viagens para o escritório dos Loggers de fora são custeadas pela empresa;
Parceria com Uneed e KÜK Station para oferecer o melhor aos nossos logger em dia de escritório;
Sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável;
Ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame;
Rede de descanso para um respiro no meio da correria do dia;
Biblioteca da Log com livros incríveis para todos os loggers se desenvolverem;
Day off de aniversário;
Presente de aniversário;
Presentes incríveis a cada ano de Logger;
Recruta Loggers (programa de indicação com bonificação $).
Processo Seletivo:
Step 2: Bate-papo com Pessoas & Cultura;
Step 3: Bate-papo com Gestor da área;
Step 4: Bate-papo com C-Level;
Nossa tecnologia conecta.
Venha fazer parte dessa transformação.
Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio global.
Somos uma plataforma única que conecta todo o ecossistema do comércio global, desde o planejamento com analytics até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain.
Mas, antes de conectar fronteiras, precisamos conectar pessoas!
Estamos revolucionando o comércio exterior e, para fazer isso, precisamos de um time comprometido em inovar com a gente.
Sabemos também que para inovar, é essencial ter uma cultura forte que possibilita um ambiente transparente e colaborativo.
Um lugar em que podemos sugerir, errar, aprimorar, ouvir, ensinar e assim chegar mais longe.
Quer fazer parte da nossa transformação?
Então corre lá se inscrever para participar dos nossos processos seletivos!
Soluções em Big Data prontas para revolucionar o Comércio Exterior!
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