Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Pesquisa E Desenvolvimento Biotecnológico Sr

Sobre a Empresa: Já pensou em fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina? A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segment...


Desde Blau Farmacêutica - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Planejamento

O Coordenador de Planejamento e Programação de Rotas é responsável por supervisionar e coordenar as atividades relacionadas ao planejamento estratégico e à p...


Desde Isa'S Transportes - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Planejamento

O Coordenador de Planejamento e Programação de Rotas é responsável por supervisionar e coordenar as atividades relacionadas ao planejamento estratégico e à p...


Desde Isa'S Transportes - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gestor Comercial

Educação profissional de nível técnico e tecnológico admite Gestor Comercial em Limeira. Participar de reuniões estratégicas com a equipe de vendas para ali...


Desde Educação Profissional De Nível Técnico E Tecnológico - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Parcerias

Gerente De Parcerias
Empresa:

Escola De Tecnologia E Educação



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Escola de tecnologia e educação admite Gerente de Parcerias em São Paulo.


Principais Responsabilidades:
Desenvolver e implementar adaptações da estratégia de marketing da empresa.
Criar e executar campanhas de marketing em vários canais, incluindo marketing digital e tradicional, relações públicas, publicidade e eventos.
Liderar relacionamentos com agências de marketing e maximizar seu desempenho.
Liderar vários stakeholders de marketing na crescente equipe do Brasil.
Alinhar-se e reportar-se.
Garantir o uso eficiente do orçamento de marketing.
Analisar o desempenho das campanhas de marketing e aplicarajustes de forma eficaz.
Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e práticas recomendadas de marketing.
Estabelecer posicionamento, identificar públicos-alvo e desenvolver planos de marketing com objetivos específicos em diferentes canais e segmentos.
Conceituar, criar e executar campanhas multicanais durante todo o ciclo de vida do usuário, garantindo o alinhamento das comunicações em todos os canais.
Reunir informações de clientes e de mercado para desenvolver estratégias de divulgação, aumentar conversões e gerar leads mais qualificados.
Alinhe-se com as metas de aquisição globais por meio da concepção, execução e gerenciamento altamente eficazes de programas estratégicos de marketing.
Garantir rastreamento e relatórios precisos do desempenho da campanha.
Oferecer insights de variação e fornecem ações corretivas para mitigar impactos adversos ou aumentar impactos positivos.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.

Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário:
A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29366451505



#VagaUrgente


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Parcerias
Empresa:

Escola De Tecnologia E Educação



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Built at: 2024-10-03T18:01:52.876Z