Gerente De Peças

Detalhes da Vaga

/n ·      Graduação em Administração, Engenharia Mecânica, Logística ou áreas correlatas.
·      Experiência na área de peças automotivas.
·      Conhecimento em gestão de estoque e logística.
·      Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores.
·      Capacidade de liderança e gestão de equipes.
·      Carteira de habilitação categoria B.
·      Disponibilidade para viagens.
·       Necessário residir em Goiatuba – GO.  /n Descrição e Responsabilidades • Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa, bem como das normas de segurança e qualidade.
• Implementar e gerenciar sistemas de controle de estoque e de gestão de pedidos, visando aumentar a eficiência operacional.
• Participar de reuniões e eventos do setor, mantendo-se atualizado sobre as tendências e inovações do mercado de peças; • Estabelecer metas com as equipes (diários, semanais e mensais); • Ministrar reuniões com o time para estabelecer metas e objetivos com todos os envolvidos nos Processos de Pós Vendas; • Analisar relatórios (pedidos parados, estoque e pedidos de reposição do estoque, rentabilidade, giro de estoque e dias de estoque); • Identificar pontos de melhorias, problemas e pontos críticos; • Buscar e elaborar ações/respostas para os problemas identificados; • Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria, destacando conquistas e áreas de melhoria.
• Delegar tarefas para desenvolvimento da equipe; • Ser crítico no cumprimento dos prazos das ações; • Estabelecer metas e prazos tangíveis para as entregas, priorizando conforme sua importância e urgência; • Monitorar as ações de resposta; • Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade.
• Analisar, interpretar e transmitir dados gerenciais e mercadológicos; • Conduzir reunião com a equipe informando resultados apurados e objetivos, tanto quantitativo, quanto qualitativo, sendo pedidos realizados e faturamento: (oficina, balcão cliente e venda externa); • Evolução dos planos de ação; • Limpeza e revitalização do estoque; • Gerenciar o inventário de peças, garantindo a disponibilidade de itens essenciais e evitando excessos de estoque.
• Desenvolver pessoas; • Multiplicar e esclarecer os objetivos, metas e estratégias; • Capacitar e preparar pessoas para enfrentar situações inerentes a sua função, despertando autoconfiança, autonomia e progresso; • Assegurar as sinergia entre os departamentos; • Ser um ponto de apoio para a equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Cash Management Iv - Goiânia/Go

**Sobre o Bradesco** Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o pr...


Banco Bradesco Sa - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento

**Descrição**: - Gerenciar a carteira de cooperados produtores rurais, garantindo a fidelização; - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o rel...


Sicoob Nova Central - Goiás

Publicado 7 days ago

Diretor Comercial

Gerir a área de comercialização, elaborar e validar planejamento estratégico, projetos, políticas, regulamentos, portarias e normas internas relacionadas ao ...


Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de negócio, a fim de alavancar o crescimento das vendas, garantir a satisfação dos c...


Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T02:33:46.640Z